14/08/2018

Dilsinho recebeu Disco de Ouro da sua gravadora Sony Music

Dilsinho recebeu Disco de Ouro da sua gravadora Sony Music

Cantor teve mais de 430 milhões de streams

Dilsinho recebeu Disco de Ouro da sua gravadora Sony Music pela conquista de mais 432 milhões de streams, incluindo vídeos e áudios. O álbum “O Cara Certo” rendeu ao cantor disco de ouro, as músicas “Trovão” e “Cansei de Farra” são single de platina e “Refém” é platina duplo. O sucesso “Piquinique” ganhou single de ouro e canção “12 Horas”, lançada há apenas 4 meses, já é single de platina.

O cantor recebeu a homenagem das mãos dos pais, Dilson e Tereza, na tarde do último domingo dia 12 de agosto, durante participação no programa “Agora é Domingo”, comandado pelo Datena.

Ô meu Deus, assim eu morro do coração… Eu realmente não esperava receber esse presente de quem é importante demais na minha vida, um momento simbólico no Dia dos Pais, foi melhor do que poderia imaginar… Ao meu amigo Datena e à Band eu agradeço o carinho e respeito comigo e minha família. A vocês que estão comigo diariamente nessa luta empresários, produtores, músicos, equipe e gravadora agradeço por confiarem em mim e em nós juntos. Meu público, meus fãs, esses números são vocês, as minhas vitórias são vocês e os meus sonhos também. Obrigado a cada cantinho desse país pelo número de 432.000.000 Milhões de vendas em música”, descreve Dilsinho.

Para comemorar o sucesso, o cantor irá gravar o seu primeiro DVD, no dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro. Hits como ‘12 Horas’ e ‘Refém’ fazem parte da setlist. A atual música de trabalho, Ioiô, também não ficará fora do projeto.

A gravação contará com participações especiais e encontros inéditos: Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana são alguns dos nomes que farão parte da gravação.

Os meus fãs fazem parte desse sonho. Estou ansioso para a gravação e feliz demais com a participação especial de cada amigo”, conta Dilsinho.

Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Recentemente Dilsinho lançou Ioiô, a canção que conta com a participação de Ivete Sangalo e já passa de 6 milhões visualizações só no canal oficial do Dilsinho no YouTube. O single “12 Horas” está entre as músicas mais tocadas do país e clipe já passa das 35 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça. Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (single de Platina, com mais de 54MM de views), “Refém” (single de Platina dupla, com mais de 72MM de views), “Cansei de Farra” (single de Platina, com mais de 44 MM de views), “A Vingança” (+ de 23.5MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 20.7MM de views), “Se Quiser” (+ de 20.9MM de views) e “Piquenique” ( single Ouro, com mais de 19.1MM de views).

Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/dilsinho

YouTube: youtube.com/dilsinhocomposicao

Facebook: facebook.com/dilsinhooficial

Site: http://www.dilsinho.net

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria