Dilsinho grava seu primeiro DVD

Dilsinho grava seu primeiro DVDPublicado em 24 ago, 2018 - 10:00 por Colaborador EGOBrazil

O cantor realiza o show do DVD “Terra do Nunca” no dia 20 de setembro. Ivete Sangalo, Luan Santana, Ferrugem e Léo Santana, entre outros, farão participações.

Dilsinho escolheu sua terra natal, o Rio de Janeiro, para a gravação de seu primeiro DVD da carreira. O show, intitulado Terra do Nunca, acontece no Km de Vantagens Hall RJ no dia 20 de setembro de 2018, em única apresentação, e conta com participações confirmadas de Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana, entre outros.

A venda para o público em geral estará disponível a partir de 23 de agosto. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Hits como “12 Horas” e “Refém” farão parte do repertório da apresentação, que conta ainda com 12 canções inéditas e regravações de sucessos da carreira de Dilsinho. 

O lançamento mais recente do cantor, o álbum “Ensaio Aberto”, traz 10 faixas inéditas que farão parte do primeiro DVD de sua carreira: 

“Me Belisca”, “Telecine”, “Pouco a Pouco”, “Terra do Nunca”, “Controle Remoto”, “Santo Forte”, “Péssimo Negócio”, “Futuro e Presente”, “Dúvida Cruel” e “Puxadinho”. Todas as faixas foram produzidas pelo vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, e por Lelê.

Sobre Dilsinho: 

Leia Também  Dupla Flávia e Marcos grava canção de Paula Mattos

Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Recentemente Dilsinho lançou “Ioiô”, a canção que conta com a participação de Ivete Sangalo e já passa de 7 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. 

O single “12 Horas” está entre as músicas mais tocadas do país e o clipe da faixa já passa das 36 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça. 

Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (single de Platina, com mais de 54.6 MM de views), “Refém” (single de Platina dupla, com mais de 72.6 MM de views), “Cansei de Farra” (single de Platina, com mais de 44.3 MM de views), “A Vingança” (+ de 23.6MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 20.7MM de views), “Se Quiser” (+ de 21 MM de views) e “Piquenique” (single Ouro, com mais de 19.1MM de views).

Para mais informações sobre Dilsinho, acesse:

<

Leia Também  Rick Bonadio aposta em talento de Manu Cabanas

p class=”m_2717358780203600317m_5429547422376070053western” style=”text-align: left;” align=”center”>http://www.dilsinho.net

youtube.com/dilsinhocomposicao

facebook.com/dilsinhooficial

instagram.com/dilsinho

Matéria publicada por Thiago Winner, colunista, entrevistador e escritor do livro “As regras simples da vida”.

Sem categoria