Dia Internacional da Mulher artistas fazem ensaio

Famosas em busca de rejuvenescimento são adeptas da harmonização facial e corporal

Dia Internacional da Mulher artistas fazem ensaioPublicado em 20 fev, 2019 - 14:32 por Redação BR

Ensaio

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o dermatologista e o fotografo André Schiliro realizaram na segunda-feira (18/02) fizeram um ensaio que dará origem a uma exposição de fotos. André escolheu 30 pacientes que vão ajudar a compor cada uma das peças.

A Campanha será lançada no mês da mulher com algumas beldades como Carolina Bittencourt, Ana Paula Siebert, Emilly e Mayla Araujo, Castelo Branco, Mariana Kupfer, Juliana Trevisol, Ju Martins, entre outras.

O projeto “Beleza e Tecnologia o futuro sem Cirurgia” é um método desenvolvido que alia tecnologia com equipamentos que tratam e dão mais resultados e menos riscos.

Com o avanço da medicina na área de rejuvenescimento, as cirurgias plásticas dão lugar, cada vez mais, a procedimentos minimamente invasivos, proporcionando melhora na autoestima.

Segundo o dermatologista Ivan Rolemberg, hoje em dia os procedimentos são capazes de suavizar as cicatrizes deixadas pelas acnes, prevenir ou minimizar marcas de envelhecimento ou até melhorar qualquer formato facial por meio da harmonização facial, que depende de muita teoria, prática e dom. A harmonia está virando uma “desarmonia”! “elevação da musculatura facial através de fios, a qualidade da da pele com peelings como Fenol, lasers e tecnologias, técnicas de preenchimentos localizados para projetar mandíbula, queixo, maçã do rosto, bumbum, estimulação capilar, implante, toxina botulínica e colina (tonicidade muscular) devem fazer parte do arsenal de técnicas do especialista para rejuvenescer o corpo e a face, realçando a beleza e claro um belo dente”, afirma o profissional. 

Leia Também  Maya Müller posa de topless e pede o fim do assédio no Carnaval

Segundo Rollemberg, os procedimentos são minimamente invasivos, rápidos e reversíveis.

Sobre o Dr Ivan Rolemberg

 De uma familia de cinco gerações de médicos , Dr Ivan Rollemberg é Formado pela faculdade estadual de São José do Rio Preto , com especialização em dermatologia.

Com a especialização, por mais de 10.000 horas, se tornou Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Passei pelo Exército como tenente médico e também como médico da saúde da família.

uma carreira pautada em estudos e atualizações na área médica, trazendo em minha trajetória, até aqui, mais de 50 cursos e congressos nacionais e internacionais atuando também, na organização de diversos estudos científicos e organização de cursos para Dermatologistas.

Créditos das Fotos Divulgação 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem categoria