Luna Labelle assina com gravadora após ser descoberta por Luciano Huck



Luna Labelle assina com gravadora após ser descoberta por Luciano HuckPublicado por Jorgete Arante em 21 out, 2019 - 11:54 - Jeovanni Alcântara

Luna Labelle cantora e compositora nata, vem trabalhando sua carreira autoral há 5 anos, possuindo hoje 4 singles, disponíveis nas plataformas digitais. No ano de 2017 foi lançado seu primeiro single intitulado “Deixa acontecer”, que é um reggaeton romântico e que marcou o lançamento do seu primeiro clipe. No ano seguinte, a cantora lançou um feat com o ator e cantor Sérgio Menezes. Até o final deste ano, mais dois singles estarão disponíveis para Download.

Atualmente trabalha junto com o seu noivo e produtor Jeovanni Alcântara.

Com sua apresentação no programa “Caldeirão do Huck”, no dia 24 de agosto de 2019, que marcou sua primeira aparição na TV, em grande estilo, Luna LaBelle, mostrou todo o seu potencial vocal, cantando uma música da diva Whitney Houston e o single de sua autoria “Deixa acontecer”, contando sua história e emocionando toda a plateia e o Brasil. A repercussão foi tanta que a partir desse momento várias propostas surgiram, inclusive de gravadoras, culminando com a assinatura de contrato com a Warner Music Brasil.