Guerra de empresários pode beneficiar cidade do Rio de Janeiro



Guerra de empresários pode beneficiar cidade do Rio de JaneiroPublicado por Redação BR em 3 mar, 2020 - 21:38 - Divulgação

O Empresário e Deputado Federal por Pernambuco Felipe Carreras e o empresário Tuca da FM O Dia estão numa briga devido o empresário ser de Recife e esta trazendo traz um projeto de musica para a cidade do Rio de Janeiro com ambições políticas.

Já os produtores e Empresário da cidade do Rio de Janeiro até gostaram da ideia mais estão indginados pois a cidade considerado do samba irá receber o evento trazido por uma pessoa de outro estado, com ambições políticas para o Rio.

Deputado Federal Felipe Carreras e o empresário Tuca da FM O Dia

Deputado Federal Felipe Carreras e o empresário Tuca da FM O Dia

Como o olho gordo é grande, estamos na torcida que o projeto saia do papel, o mais breve possível, assim a cultura e a cidade do Rio de Janeiro que completou 455 anos no ultimo domingo, 1 de março sera mais uma vez beneficiada.

 

Sobre o Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema, pela estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, no topo do Corcovado, e pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume. A cidade também é conhecida pelas grandes favelas. O empolgante Carnaval, com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, é considerado o maior do mundo.

População: 6,32 milhões (2010) Organização das Nações Unidas