Delacruz lança “A meta é ficar bem”

Canção é a primeira a ser disponibilizada do novo disco do cantor que estará no Rock in Rio deste ano

Delacruz lança “A meta é ficar bem”Publicado em 26 abr, 2019 - 12:12 por Thiago Winner

Atração do Rock in Rio deste ano, música na novela das 9 da Rede Globo, números estratosféricos nos aplicativos de música e redes sociais e shows lotados por onde passa. A fase não podia ser melhor para o cantor e compositor Delacruz lançar o primeiro álbum da sua já bem sucedida carreira.

O disco está previsto para o segundo semestre, mas ele acaba de disponibilizar “A meta é ficar bem”, primeiro single do projeto. A canção tem participação de Camila Zasoul – que assina a composição com Delacruz – e fala principalmente sobre independência emocional e autoconfiança.

Nascido na comunidade de Vigário Geral, na Zona Norte carioca, Delacruz começou na música rimando nos intervalos da escola. Depois foi morar com seu atual produtor musical, Prodgust, numa época que respiravam música 24 horas por dia. A voz marcante e as canções envolventes ajudaram a levar o jovem cantor para muitos palcos Brasil afora.

Leia Também  O escritor, colunista e entrevistador Thiago Winner completa 35 anos

Atualmente essa voz está na novela “O último guardião” cantando “Sobre nós”, do projeto Poesia Acústica ao lado de nomes em ascendência do hip hop nacional entre eles o da cantora Maria,  com quem Delacruz faz dobradinha no palco Favela do próximo Rock in Rio.

Recentemente, ele também fez feat. com a Banda Bom Gosto, mostrando que sua arte vai muito além do RAP. E com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1.2 milhão de seguidores no instagram, Delacruz segue mandando suas rimas, conquistando fãs e se destacando como um dos principais nomes do hip hop nacional contemporâneo.

Leia Também  Paulinha Padase brilha em coquetel beneficente

Ouça “A meta é ficar bem”: https://MilkDigital.lnk.to/aMeta