18/03/2019

Débora Nascimento relembra a gestação de Bella

Débora Nascimento relembra a gestação de BellaPublicado em 18 mar, 2019 - 10:30 por Redação BR

Recém-separada de José Loreto, a atriz Débora Nascimento encantou os seguidores ao fazer uma nova postagem nas redes sociais. A musa Débora Nascimento relembrou o início da gestação de sua filha, Bella, que hoje está com 11 meses de vida. Na imagem, a estrela apareceu de topless durante um ensaio fotográfico em preto e branco.

“Dentro de mim, ela tinha dois meses”, afirmou na legenda.

Alguns famosos comentaram na foto. Mariana Bridi escreveu: “Maravilhosa”. E Giovana Cordeiro disse: “Tu grávida sou eu pós almoço”. Já Marina Moschen elogiou: “Linda, linda e linda”.

Débora Nascimento tirou alguns dias de folga das gravações de Verão 90, da Globo, após o fim do casamento, e retomou o trabalho no início desta semana.

Leia Também  Gretchen curte jantar em São Paulo

FIM DO SILÊNCIO

A atriz  decidiu romper o silêncio sobre a separação do ator José Loreto no domingo (10). A morena fez um depoimento em tom de desabafo por toda a exposição sobre sua vida pessoal que sofreu nas últimas semanas. A artista afirmou que não quis expor nenhuma mulher e, por isso, decidiu ficar longe de mais polêmicas – lembrando que o fim do casamento teria acontecido por causa de uma suposta traição.

“Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e, finalmente, o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade”.

Leia Também  Ícaro Silva  se emociona ao lembrar da infância

Foto:Globo/João Cotta

Sem categoria