De mulheres para mulheres, Loja Zu lança nova coleção

Da criação à venda, equipe da loja é toda feminina

De mulheres para mulheres, Loja Zu lança nova coleçãoPublicado em 25 jun, 2019 - 14:24 por Rennan Leta

Mulheres, paixão por moda e inspiração. Esses são os pontos de partida da Loja Zu, que lançou a coleção de inverno neste mês. A coleção ‘Inverno Carioca’ é inspirada no clima do Rio de Janeiro durante a estação: pegada de verão, misturando o colorido com os tons mais fechados, o confortável, o da quebrada e o arrumado. Toda a diversidade do RJ está presente.

A criadora da marca, Bianca Fialho, conta um pouco da inspiração para as peças: “somos uma marca carioca e nossa inspiração passa por toda a nossa cidade e pelas mulheres cariocas. Amamos a diversidade de estilos que o Rio nos traz. A Zu é uma marca alto astral, tudo é feito com muita alegria, amor, energia e cuidado“, disse a empresária.

Parceria feminina

A loja Zu está no mercado há pouco mais de um ano e já lançou a quarta coleção. A equipe é composta integralmente por mulheres, que abraçaram o mesmo projeto e traçaram uma parceria que vem dando certo. Sendo a primeira oportunidade na área para a maioria, o ganho de experiência tem sido enorme. O crescimento e evolução acontecem com a união e Bianca ressalta a importância disso: “a ideia sempre foi ter uma equipe 100% feminina. A gente precisa tirar aquela coisa de que trabalhar com homem é mais fácil. A gente vem provando que é possível gerir uma empresa com equipe toda de mulheres com um clima leve de trabalho, todo mundo se dá super bem“, afirma.

Leia Também  Rumo ao Mister World, Carlos Franco dá entrevista

Se tratando de diversidade, a marca busca englobar todos os corpos e trabalha com tamanhos PP ao GG. A cada nova coleção, novas modelos e oportunidades. Presente nas fotos da coleção de inverno, Taty Guerra comentou sobre a experiência: “sempre tive vontade de fazer fotos profissionais, mas nunca busquei. Quando a Bia, dona da marca, me convidou para participar, fiquei feliz demais com a oportunidade. Além da energia incrível da equipe, as coleções da Zu sempre inovam. E o mais bacana é ver como essas inovações me aproximam cada vez mais da marca“, disse.

Leia Também  Ensaio fotográfico lança novos influencers

A fotógrafa da marca, Lana Galvão, também conta como é trabalhar na Zu: “é ter a certeza de colaborar com uma marca que vai além. Com roupas que te fazem sentir linda e empoderada. Amo ser parte dessa equipe e fotografar mulheres lindas em looks incríveis, com um astral que só a Zu trás. Orgulho em ser fotógrafa, parceira e cliente de uma marca tão especial“.

Confira as fotos da nova coleção:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Lana Galvão