Davizinho recebe ajuda de Mumuzinho para lançar música

Davizinho recebe ajuda de Mumuzinho para lançar músicaPublicado em 10 jun, 2019 - 13:15 por Newma Santiago

Davizinho, cantor da Região dos Lagos (RJ), revelado pelo Mumuzinho, lançou sua primeira música nas plataformas digitais com direito a clipe

Davizinho, Davi Silva com apenas 18 anos, morador de São Pedro da Aldeia, de origem humilde, residindo em uma casa de um quarto, sala, banheiro e cozinha, cujo pai é pastor, o irmão já tentou a vida de músico na igreja e a mãe dona de casa, jamais imaginou que seria alvo de milhares de visualizações no Instagram após uma colega filmá-lo soltando a voz na música “Fulminante”, do cantor Mumuzinho.

O conteúdo foi compartilhado no twitter, por uma amiga, em sua página pessoal e para surpresa começou a receber várias visualizações e compartilhamentos, até chegar nas mãos do Mumuzinho. Até então, com menos de mil seguidores, atualmente ultrapassa os 320 mil, mais de 500 mil no twitter e seu canal no Youtube com menos que 500, alavancou para mais de 100 mil inscritos e os views já somam mais de 20 MILHÕES em suas postagens.

O multimídia, Mumuzinho ao receber imagens de seu fã, se deslocou do Rio até a região dos lagos para conhecer o novo fenômeno. Mas não foi apenas uma visita, o cantor se comoveu com a história de vida de Davi e resolveu apadrinha-lo produzindo um disco para o rapaz.

Leia Também  Vou pro Sereno lança DVD A Força Do Nosso Som no Shopping Bangu/Rj nesta Sexta 31/08

Depois de várias reuniões, participações em shows e projetos com Resenha Do Mumu e shows, nesta sexta feira/07, Davizinho lançou seu primeiro single, com direito a clipe e inserção em todas as plataformas digitais.

. “Eu não tinha nem celular, nem rede social. Tudo é muito novo pra mim, um sonho acordado. Antes cantava por aí, andando, pedia uma oportunidade nas festas, mas nem violão eu tinha. Estou atordoado com tanta gente me enviando mensagens, tentando responder. Só penso em como Deus é maravilhoso e existem pessoas que realizam sonhos, como o Mumu esta realizando o meu. Que mais pessoas acreditem em si e passem pelo mesmo que eu”, conta o cantor.

Para Mumuzinho, não se trata de caridade, o que é importante na vida do cidadão, mas sim em reconhecer uma joia que merece ser trabalhada e mostrada para o mundo: – O Davizinho é uma destas maravilhas e surpresas que Deus põe no nosso caminho, ele não só é uma potência, como é disciplinado, tem o dom natural e eu fui escolhido por Deus para estar com ele, ganhei esse presente. Vem beleza musical por aí, aguardem. Conta o astro da música e telas da TV.

O lançamento de “Todo Amor Do Mundo” aconteceu nesta sexta, dia 07, em todas as plataformas digitais  e no canal do cantor. A composição tem a parceria dos feras Cleitinho Persona e Lucas Morato, compositores de vários sucessos do Samba/Pagode.

Leia Também  Emerson Gasp lança a música “ Fora de Hora ”

O clipe conta com vários profissionais que participaram movidos pela historia em ajudar Davizinho. Nélio Jr. e Mumuzinho são os produtores musicais. No estúdio, Mumuzinho ajudou o Davizinho em vários momentos “Davizinho começou do nada, achamos ele na internet, ele nunca tinha entrado em um estúdio, mostrando como respirar, como se integrar ao microfone. “Ele nunca tinha subido em um palco, então ele precisa ser lapidado, por isso faço questão de estar presente em alguns momentos, para ensinar a ele o que eu sei e ajuda-lo a dar o seu melhor”. Essa música “Todo amor do Mundo”, eu escolhi pra ser a música de trabalho dele porque ele gostou tanto, casou perfeitamente, daí nós iniciamos as gravações. É importante que ele esteja confortável com o que vai cantar”, diz Mumuzinho.

Fotos: Possato / Ricardo Araújo Assessoria