Dany & Diego arrecadam mais de quatro toneladas de alimentos



Dany & Diego arrecadam mais de quatro toneladas de alimentosPublicado por Redação BR em 20 Maio, 2020 - 12:50 / Creditos Assessor de Imprensa - Diego Vivan

No último domingo (17), Dany & Diego promoveram um show de solidariedade. Intitulada “No quintal di casa”, a dupla realizou a sua primeira live neste período de quarentena. A , que aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste, cidade do interior do Estado de São Paulo, emocionante e irreverente, foi uma forma que a dupla encontrou para levar boa música e para a população que segue em social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus. Toda a ação só foi possível graças ao empenho da dupla e de toda a sua equipe em reunir diversos amigos, e empresas, principalmente do comércio local, que abraçaram a causa para um bem maior.

mais de três horas de show, transmitido através do canal oficial do Youtube da dupla, os irmãos arrecadaram quatro toneladas e meia de alimentos. Foram 106 cestas básicas, 1.750 toneladas de alimentos diversos, 166 litros de leite, dez pacotes de fraldas geriátricas, 880 máscaras, 100 litros de produtos de , além de doações em dinheiro, através de leilão de um par botas e pelo aplicativo PicPay, que foram revertidos para a compra de alimentos. Toda a será partilhada e destinada a AMOBAM (Associação Moradores Bairro Mollon), Lar do Velhinhos e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), da cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP, e Rádio Interativa, do município de Aguaí/SP.

Na live, vários amigos, artistas e profissionais do participaram mandando mensagens e pedindo músicas. Além de atender todos os pedidos, Dany & Diego cantaram seus maiores sucessos, e também apresentaram releituras consagradas da música sertaneja. Atualmente, Dany & Diego trabalham a divulgação da música “Sempre fui eu”. Esta é a quarta música do EP “In Studio”, gravado no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO. Anteriormente, eles já haviam divulgado as faixas “Misturei saudade”, “Não tem você” e “Tomara que ele beije mal”.

Sempre fui eu:

https://www.youtube.com/watch?v=7lUVzz7OVSk
A de “Sempre fui eu” é de Cinara Sousa, Ruan Soares, Alex Torricelli, Willian Santos e Gabriel Rocha. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, e a direção de vídeo de André Caverna. O EP já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital. O projeto marca um novo momento na carreira dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste, interior do Estado de São Paulo.

 

DANY & DIEGO

A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima. Em 23 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CDs, um DVD e dois EPs.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil