Daniela Mercury fez show exclusivo no Camarote Pride, em SP

Daniela Mercury fez show exclusivo no Camarote Pride, em SPPublicado em 24 jun, 2019 - 18:54 por Redação BR

Neste domingo (23), a avenida Paulista, considerado o coração financeiro da cidade de São Paulo, foi palco para a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTQ+, que este ano homenageou os 50 anos da rebelião de Stonewall – marco na luta LGBT por direitos.

Com 19 trios elétricos e muitos shows, o evento é considerado a maior do mundo, onde reuniu cerca de 3 milhões de pessoas durante esta edição.

Todos os anos o evento conta com a participação de várias personalidades da mídia, os quais fazem questão de apoiarem a causa da luta contra a homofobia, e para fazer bonito os famosos não poupam esforços ao montarem seus looks bem coloridos para arrasarem em cima dos trios ou até mesmo no Camarote Pride.

Leia Também  Carlinhos Maia recebe comenda de Barao de Penedo

 

O público do Camarote Pride puderam contar com um show exclusivo da Daniela Mercury, que chegou ao espaço com um sobretudo todo colorido, feito por tecido de tule, porém o destaque ficou para quando a cantora tirou a parte de cima do look e ficou apenas com um curto vestido inteiro em paetê, com um generoso decote que chamou atenção de todos.

O EGOBrazil fez uma entrevista exclusiva com a cantora, que estava bem acompanhada com a jornalista  e esposa Malu Verçosa

Leia Também  Caio Castro é surpreendido durante o 'Tamanho Família'

 

 

Divulgação / EGOBrazil – Renato Cipriano