Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

05/07/2019

Daniela Mercury e Malu Verçosa, renovam votos de casamento

Daniela Mercury e Malu Verçosa, renovam votos de casamentoPublicado em 5 jul, 2019 - 13:32 por Marcus Lehman

O clima de romance está tomando conta da relação de Daniela Mercury com Malu Verçosa.

Juntas desde 2013, elas decidiram renovar os votos de casamento em Portugal, mais precisamente na Ilha Azul dos Açores, na última quinta-feira,   “Casamos oficialmente em Portugal! Ela não é mais solteira na Europa”, brincou Malu em uma legenda no Instagram.

Daniela não ficou para trás e também publicou fotos em sua conta, e também aproveitou o momento especial para explicar sobre a decisão de se casar novamente. “Flores no mar para agradecer e unir a Baía do Faial com a Baía de Todos os Santos. Eu sou cidadã portuguesa (registrada desde 1998) porque meu pai nasceu em Braga, norte de Portugal.

Leia Também  Parada LGBTQI+ terá Camarote open-bar com shows exclusivos

Ele chegou ao Brasil com 6 anos de idade. E há mais de 20 anos a minha música me traz de volta a terras portuguesas. Agora, eu e Malu nos casamos oficialmente em Portugal. Equivale ao casamento no civil do Brasil. Mais um laço, mais um aperto gostoso, mais um afeto.”, contou a cantora.

No último dia 12, Dia dos Namorados, Daniela aproveitou para celebrar a data romântica lançando um novo sucesso em homenagem ao seu relacionamento com Malu, chamado “Duas Leoas”. O clipe está inédito e a letra mais inédita ainda.

Leia Também  Carlinhos Maia recebe comenda de Barao de Penedo

Recentemente, as ‘duas leoas’ comemoraram a decisão do Supremo Tribunal Federal que aprovou a criminalização da homofobia, ou seja, a intolerância e opreconceito não será mais permitido segundo a justiça brasileira.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury 👑 (@danielamercury) em

//www.instagram.com/embed.js

 

Creditos/Divulgação