Daniel Maia começa mês de julho com visita a instituições de caridade para jovens


Filho do deputado Agaciel Maia desenvolve uma série de atividades sociais no Distrito Federal

Daniel Maia começa mês de julho com visita a instituições  de caridade para jovensPublicado por Lino Mix em 12 jul, 2019 - 20:08 -

Os países mais desenvolvidos do mundo têm uma coisa em comum: a educação de qualidade. Com investimento na base, dando o melhor possível para crianças, índices de criminalidade, desemprego e desigualdade sofrem grandes quedas. E isso, obviamente, não é coincidência. Levantando esta bandeira no Brasil, Daniel Maia tenta ao máximo impactar a vida de jovens.

Filho do deputado Agaciel Maia, o brasiliense ainda não tem cargo na política, mas desenvolve uma série de atividades sociais. No início de julho, Daniel já visitou algumas instituições voltadas ao ensino. Uma dessas foi a Jerônimo Candinho, onde esteve no primeiro dia do mês, fazendo doações para um bazar beneficente.

“É um orgulho muito grande poder ajudar. É um projeto lindo. Por aqui, jovens que fazem ensino médio em áreas carentes conseguem ampliar horizontes, fazendo aulas de música, informática e outras coisas. Tudo de forma gratuita. É disso que precisamos”, afirmou.

Outro local visitado por Daniel foi a Casa do Menino Jesus, também em Brasília. Voltada ao apoio para crianças com câncer, a instituição funciona como creche, sob a coordenação de Freiras.

“Crianças com câncer precisam de muita ajuda e nossa sociedade precisa dar atenção a isso. A Casa do Menino Jesus faz um belo trabalho e precisa de ajuda do povo para continuar funcionando. É sempre bom dar uma atenção ao local. Quem puder, espero que faça o mesmo”, completou.

 

Brasiliense ajudou instituição Jerônimo Candinho com doações para um bazar beneficente

 

Formado em administração e pai de dois filhos, Miguel e Rafael, Daniel Maia dá seus primeiros passos na política desde 2015. Em seu Instagram, boa parte de seus quase nove mil seguidores pede constantemente que ele siga os passos do pai.

Sobre Daniel Maia

https://www.instagram.com/danielmaiadf