Ronaldo Miranda, motorista de Cristiano Araújo foi condenado por homicídio culposo pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goías (TJ-GO). A instituição analisou um pedido da defesa do réu, mas a condenação foi mantida pela Primeira Turma da instituição.
No domingo, o cantor Felipe Araújo não conseguiu segurar a emoção no Domingão do Faustão ao ver o pai, João Reis. Quatro anos após a morte de Cristiano Araújo, a família vive a alegria de viver um momento de renascimento: o sucesso de Felipe, o filho caçula.
Faustão relembrou a história do pai dos dois, João Reis. Ele havia comprado um par de sapatos para o dia em que Cristiano Araújo se apresentasse no Domingão. Questionado sobre o momento de superação, Felipe Araújo respondeu de maneira emocionante.
“Eu já cantava, só que em dupla. Eu fui pela emoção do meu pai, ele estava certo desde o momento. Ele estava certo”, disse que ao contar que foi o pai quem escolheu “Eu tenho certeza que ele está muito orgulhoso, que o Cris tá muito orgulhoso e eu tenho só que agradecer por tudo o que ele fez”, afirmou com os olhos marejados.
Felipe Araújo concorreu na categoria Música do Ano com Atrasadinha, parceria com Ferrugem.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=M76qUQTt_Sw[/embedyt]
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil
