Crianças da comunidade de Paraisópolis ganham dia de cinema



Crianças da comunidade de Paraisópolis ganham dia de cinemaPublicado por Parceiro Dino em 4 dez, 2019 - 14:51 -

São Paulo – São Paulo 4/12/2019 – O Educando para um Mundo Melhor em parceria com o programa Einstein Comunidade Paraisópolis, acredita que toda mudança começa da base, destaca o Rabino

 

Criado pelo rabino Yacov Gerenstadt, O Projeto Educando Para um Mundo melhor já existe há 9 anos e, ensina a importância do meio ambiente para crianças de comunidades carentes.

Em Paraisópolis, o Educando Para Um Mundo Melhor, proporciona semanalmente uma educação ambiental de qualidade para crianças que aprendem brincando e passeando. Nos encontros as crianças desenvolvem e participam de oficinas de atividades lúdicas, aprendem a reciclar papel, assistem a vídeos educativos e participam de passeios com cunho ambiental, entre outros.

Durante o projeto as crianças são beneficiadas com distribuição de material escolar, kit higiene, cobertores no inverno e outros presentes

No último domingo dia 24, o Projeto levou 25 crianças da comunidade de Paraisópolis para participar do Projeto Mitzvah Day Brasil, onde elas tiveram a experiência de plantar árvores em uma praça pública de São Paulo e aprender sobre mitzvah uma palavra em hebraico que quer dizer (boa ação).

“O Educando para um Mundo Melhor em parceria com o programa Einstein Comunidade Paraisópolis, acredita que toda mudança começa da base. Por isso, investe nas crianças a fim de garantir nelas uma consciência da importância de criar um ambiente sustentável em nossos lares e cidades, transformando-as assim em agentes propagadores dessa ideia”, destaca o rabino.                                                                                

       

 

 

 

Website: https://www.educandomundomelhor.com.br

Artigos Relacionados