Covid-19: ‘Todos tem que fazer a sua parte’, diz Rafaela Bellucci



Covid-19: ‘Todos tem que fazer a sua parte’, diz Rafaela BellucciPublicado por Redação SP em 12 Maio, 2020 - 12:48 / Creditos

de , a  Rafaela Bellucci, 30 anos de idade, mora atualmente na capital paulistana e chama atenção por onde passa por ser dona de um avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de , pesando 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de dar inveja a qualquer marmanjo, de 1.70 de altura.

A beldade é fã numero 01 de uma boa e ama sair para dançar na companhia dos amigos, se dependesse dela, sairia para dançar todas as noites, porém a loira afirma que está seguindo rigorosamente as exigências das recomendações das autoridades da área da saúde para frear a disseminação do novo coronavírus (), evita ao máximo sair na rua, e quando isso é preciso ela sempre realiza a utilização de máscaras, evita aglomerações e mesmo dentro de casa, vive lavando as mãos com água corrente e sabonete com muita frequência, e só saí de casa quando é realmente preciso e mesmo assim, está sempre a tira colo com o seu vidrinho portátil de álcool gel.

Eu opto em utilizar as máscaras de tecido, pois elas possuem uma função de barreira mecânica, impedindo que ele dissemine aerossóis no ambiente e eventualmente transmita o vírus, caso seja um portador assintomático.

Enquanto não pode sair, Rafaela aproveita este momento para interagir com seus amigos e seguidores das , onde extremamente simpática e querida, costuma responder a todos.

A beldade costuma compartilhar com seus seguidores algumas e afirmou que a cor preta é a sua preferida, seja para as peças intimas de lingerie como para as blusas e vestidos.

“Eu amo roupas preta, e por ser loira e estar com as madeixas ainda mais clara, a cor cai perfeitamente em destaque em meu corpo e evidencia os meu atributos… Claro que dou um toque todo sensual com o batom de cor vermelha”, brinca a aos risos dizendo que tem muitos marmanjos sempre pedindo para ganhar um beijo da beldade.

Alias se tem alguém que sabe sensualizar nas fotos, este alguém se chama . Alguém discorda desta opinião?

Quem desejar acompanhar mais a respeito da carreira da modelo, basta segui-la no Instagram @rafaelabelluccioficiall .

Crédito das Fotos:  Acervo Pessoal / Divulgação

Modelo Trans Rafaela Bellucci - Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Modelo Trans Rafaela Bellucci – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil