14/06/2019

Correu para o abraço: ‘De Primeira’ comemora seis anos

Correu para o abraço: ‘De Primeira’ comemora seis anosPublicado em 14 jun, 2019 - 20:16 por Rennan Leta

A noite da última quinta-feira (13) foi de festa para o programa ‘De Primeira’ da Mix Rio FM (102,1FM), que completou seis anos. O evento aconteceu no Bossa Nova Mall (RJ) e contou com o show da banda Onze20.

No comando dos microfones, o elenco estrelado com Fernanda Maia, Felipe Ruggeri, Marcelo Smigol e Léo Mello traz notícias dos esportes com muita irreverência e bom humor. O clima do programa, também disponível em todas as plataformas digitais, é como se estivessem na arquibancada.

O locutor Léo Mello falou que o sucesso do programa vem da grande cumplicidade que há entre eles e que trabalhar com tantos humoristas facilita muito: “a equipe é muito unida. Muita coisa a gente faz no improviso, porque só no olhar já sabe o que o outro pensou. Sempre que a gente coloca o coração em um projeto, não tem como dar errado. Eu trabalho no meio de vários humoristas, só levanto a bola para eles cortarem. Isso é maravilhoso porque eu fico leve o programa inteiro. Eu dou a bola para eles, mas eles são os artilheiros“, disse.

Leia Também  Programa POPline Mix Rio FM estreia com festa
Esporte sem machismo

Já são duas Copas do Mundo in loco que o ‘De Primeira’ cobriu (2014 e 2018), experiência que o humorista Smigol julga como mais marcante neste período. Ainda à espera do início da Copa América, o programa está acompanhando tudo da Copa do Mundo feminina. E a apresentadora Fernanda Maia enfatizou que não há diferença no trabalho por causa do gênero: “o meu papel é o mesmo que o de todas as mulheres que trabalham com esporte. Mostrar que não importa se é homem ou mulher. Se você entende do assunto, você pode estar ali apresentando, comentando ou narrando“.

Leia Também  I love Paraíso: escola de samba cria rotina de eventos
Evento de primeira

A comemoração teve convidados ilustres, como os comediantes Rafael Portugal, do canal Porta dos Fundos, e Pedro Certezas, do canal De Sola; além da cantora Dona Ana Santiago, do grupo Donas.

O evento teve apoio do restaurantes Tenkara, Parmê, das marcas Pipocas Palomithas e Ana Foster Chocolates e da cerveja Império. Além disso, o grupo fez questão de agradecer aos patrocinadores LM Cursos de Trânsito, Porto do Sabor, Roma Fiat e Playcity.

Confira as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Bruno Jordão