Correu para o abraço: ‘De Primeira’ comemora seis anos


Evento nesta quinta (13) contou com show do Onze20

Correu para o abraço: ‘De Primeira’ comemora seis anosPublicado por Rennan Leta em 14 jun, 2019 - 20:16 -

A noite da última quinta-feira (13) foi de festa para o programa ‘De Primeira’ da Mix Rio FM (102,1FM), que completou seis anos. O evento aconteceu no Bossa Nova Mall (RJ) e contou com o show da banda Onze20.

No comando dos microfones, o elenco estrelado com Fernanda Maia, Felipe Ruggeri, Marcelo Smigol e Léo Mello traz notícias dos esportes com muita irreverência e bom humor. O clima do programa, também disponível em todas as plataformas digitais, é como se estivessem na arquibancada.

O locutor Léo Mello falou que o sucesso do programa vem da grande cumplicidade que há entre eles e que trabalhar com tantos humoristas facilita muito: “a equipe é muito unida. Muita coisa a gente faz no improviso, porque só no olhar já sabe o que o outro pensou. Sempre que a gente coloca o coração em um projeto, não tem como dar errado. Eu trabalho no meio de vários humoristas, só levanto a bola para eles cortarem. Isso é maravilhoso porque eu fico leve o programa inteiro. Eu dou a bola para eles, mas eles são os artilheiros“, disse.

Leia Também  Vitinho grava novo DVD com participação de Péricles e Tiee
Esporte sem machismo

Já são duas Copas do Mundo in loco que o ‘De Primeira’ cobriu (2014 e 2018), experiência que o humorista Smigol julga como mais marcante neste período. Ainda à espera do início da Copa América, o programa está acompanhando tudo da Copa do Mundo feminina. E a apresentadora Fernanda Maia enfatizou que não há diferença no trabalho por causa do gênero: “o meu papel é o mesmo que o de todas as mulheres que trabalham com esporte. Mostrar que não importa se é homem ou mulher. Se você entende do assunto, você pode estar ali apresentando, comentando ou narrando“.

Leia Também  Lu Lobo, capa da Sexy recorreu a pintura corporal
Evento de primeira

A comemoração teve convidados ilustres, como os comediantes Rafael Portugal, do canal Porta dos Fundos, e Pedro Certezas, do canal De Sola; além da cantora Dona Ana Santiago, do grupo Donas.

O evento teve apoio do restaurantes Tenkara, Parmê, das marcas Pipocas Palomithas e Ana Foster Chocolates e da cerveja Império. Além disso, o grupo fez questão de agradecer aos patrocinadores LM Cursos de Trânsito, Porto do Sabor, Roma Fiat e Playcity.

Confira as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Bruno Jordão