Corpo de Gugu Liberato será velado em caixão aberto na Assembleia Legislativa de São Paulo


A despedida de Gugu Liberato contará com a presença do público e será com caixão aberto

Corpo de Gugu Liberato será velado em caixão aberto na Assembleia Legislativa de São PauloPublicado por Redação BR em 27 nov, 2019 - 15:26 - Acervo SBT

O velório de Gugu Liberato ganhou uma data marcada. A cerimônia de despedida começará por volta do meio-dia na próxima quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A assessoria do apresentador ainda informou que se estenderá até às 10h da manhã de sexta-feira, dia 29. O corpo do comunicador será velado em caixão aberto.

Após o velório, o corpo de Gugu seguirá para ser sepultado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, também na capital paulista, onde será enterrado no jazigo da família.

A assessoria já havia informado que o velório seria aberto ao público “para que possam se despedir de Gugu”.

Na última terça-feira, 26, eles comunicaram que havia um golpista querendo se aproveitar da tragédia. Um homem estaria entrando em contato com os famosos, colegas e amigos do comunicador para convidá-los para uma suposta cerimônia, dizendo ser a pedido da mãe do artista, Maria do Céu, de 90 anos

A notícia sobre a morte de Gugu Liberato foi divulgada nesta sexta-feira, 22. Segundo comunicado, o jornalista faleceu de morte encefálica após um acidente doméstico dentro de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.