Corinthians e Palmeiras na Florida Cup: como curtir os jogos e gastar menos



Corinthians e Palmeiras na Florida Cup: como curtir os jogos e gastar menosPublicado por Parceiro Dino em 10 jan, 2020 - 18:40 -

São Paulo 10/1/2020 – Alugar uma vacation home em Orlando é melhor opção para curtir a temporada e torcer pelo time sem gastar muito, aconselha Ricardo Molina, CEO da Casa na DIsney

Os corintianos e palmeirenses se agitam com a possibilidade dos tradicionais rivais se enfrentarem na Libertadores das Américas de 2020. A primeira oportunidade de avaliar como as equipes estarão para este confronto acontecerá durante a Florida Cup. A tabela do torneio marca jogos dos dois times para os dias 15 e 18 de janeiro, no Exploria Stadium, um dos estádios mais modernos dos EUA, casa do Orlando City e do Orlando Pride, localizada no centro da cidade de Orlando.

Na primeira rodada o alvinegro enfrentará o New York City Fc, enquanto o Verdão terá pela frente o Atlético Nacional, da Colômbia. Na segunda rodada, que decidirá o campeão da competição, os adversários dos times paulistas se invertem e no intervalo entre as duas partidas, quem vai tomar conta do gramado será a cantora Ivete Sangalo.

Além das partidas entre os profissionais, haverá ainda no dia 16 o “Florida Cup Legends 5×5” que promoverá um reencontro de grandes ídolos representando os clubes. Pelo Timão jogarão José Ferreira Neto, Ronaldo Giovanelli, Marcelinho Carioca, André Luiz e Renato Abreu. Já o Palmeiras será representado por Rivaldo, Denilson, Clebão, Galeano, Zinho e Amaral

Assistir a estes jogos pode ser a cereja do bolo para os brasileiros que resolverem passar férias nos EUA. Isto porque Orlando já está no topo da lista das cidades preferidas dos brasileiros para viajar nas férias. Lar dos mais famosos parques temáticos do mundo, passear por lá é viver de perto toda a magia do local. Mas, as atrações não se resumem aos parques. A cidade é repleta de opções de entretenimento para todas as idades e gostos. Portanto, diversão, eventos temáticos, compras, gastronomia, cultura e uma infinidade de passeios estão no leque de ofertas para quem busca por férias inesquecíveis.

Na hora de organizar a viagem, pela facilidade, muitas pessoas acabam optando por comprar pacotes fechados. Mas esta opção torna a viagem mais cara além de limitar a quantidade de lugares para visitar. Para não perder nada na hora de se aventurar por esse lugar mágico, o ideal é se planejar por conta própria.

Hospedagem que cabe no bolso

O CEO da Casa na Disney, Ricardo Molina, afirma que para passar mais tempo, torcer pelo time do coração e conhecer os atrativos sem gastar muito, ainda mais com a alta do dólar, as famílias devem optar por se hospedarem em uma casa ou, até mesmo, alugar quartos. Segundo ele, neste caso o custo por pessoa geralmente é menor que dos hotéis e todos os serviços já estão inclusos no valor das diárias.

“Além de economizar, não haverá surpresas na hora do check-out”, alerta Molina.

As casas são localizadas em condomínios fechados com portão eletrônico ou guarita, e possuem fechaduras eletrônicas, onde cada hóspede tem uma senha exclusiva de acesso, o que eleva sensivelmente a segurança. Outra vantagem é que a maioria das casas oferece cozinha completa, lavanderia, TV a cabo, internet, ar-condicionado, roupa de cama, mesa e banho, e muitas delas, têm até piscinas privativas.

Para casais que viajam com até duas crianças, é possível economizar ainda mais ao alugar quartos em grandes mansões que ficam dentro de um resort completo. Tais residências contam com anfitriões, que orientam os turistas quanto a dicas de compras, de parques, auxiliam aqueles que não falam inglês e promovem a integração entre os hóspedes.

Outra recomendação para quem planeja a viagem é o transporte. Vale lembrar que a carteira de motorista do Brasil é válida na região. “Orlando é grande e muitas atrações ficam distantes umas das outras. Por isso, se a hospedagem for fora dos complexos dos parques, é altamente recomendável alugar um carro”, diz. O carro pode ser reservado no Brasil com antecedência e o turista pode optar em pegá-lo no aeroporto.

Website: http://www.comprarcasaemorlando.com.br/

Artigos Relacionados