Conheça o ator Henrique Camargo, o Caio de Amor Sem Igual


Ele comemora o sucesso de seu personagem na Tv e nas redes sociais

Conheça o ator Henrique Camargo, o Caio de Amor Sem IgualPublicado por CI Assessoria em 8 jan, 2020 - 23:41 - Vanessa Camargo/ Divulgação

Aos 14 anos de idade, Henrique Camargo comemora o sucesso de sua estréia na televisão, atuando como ator.

Interpretando o Caio em ‘Amor sem Igual’, novela da Record TV, da autora Cristianne Fridman, com direção de Rudi Lagemann, Henrique Camargo vem arrancando suspiros das adolescentes nas redes sociais. Com seu jeitinho de galã, o ator arranca suspiros quando aparace em cena jogando futebol na escolinha fictícia Brás Talentos Esportivos.

Natural de São Paulo, ele já havia participado do ‘Dancing Brasil Júnior’ e nunca havia sonhado ser ator. Henrique considera um grande presente, ter recebido a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem, que vive uma relação conflituosa com a mãe.

“Sempre que foi Deus quem me deu esse presente, o enredo da novela é maravilhoso, eu tenho profunda admiração pela Cristianne Fridman, porque ela sabe muito bem o que faz, todos os personagens são muito especiais e trazem uma lição de vida e algo bom a ensinar. Sem falar nos diretores Foguinho, Guga, Ajax, Rodrigo e o Hudson que estão me ensinando muito, serei eternamente grato por cada cena que faço no set de gravação. Gosto muito do elenco e fico feliz por contracenar com pessoas que admiro e que são excelentes atores. Eu também estou amando toda a equipe de produção (câmeras, assistentes, maquiadores, figurinistas, cabeleireiros, coachings, pessoas que cuidam da alimentação, do envio de roteiro, agenda de gravações e etc) sem eles nada disso seria possível o carinho que recebo todos os dias não tem preço.” 

Sobre o Caio, ele nos adianta que é um menino de coração bom, não muito compreendido pelo público, porque ele é bem revoltado com a profissão da mãe que é garota de programa. A Furacão (Dani Moreno) é uma mulher batalhadora, mas muitas noites deixa o filho sozinho para poder sustentar a casa. Então o sonho do Caio é poder se tornar um grande craque para tirar a mãe dessa vida. Mas, tem muita novidade pela frente, muitas coisas surpreendentes vão ocorrer nos próximos episódios e isso fará muita coisa mudar na vida do Caio e da Furacão.

Já a sua mãe na trama,  faz de tudo pelo Caio, ela trabalha em dois empregos e sustenta a casa, compra boas roupas para ele e além de tudo cuida da casa, mas o Caio sente muita falta dela, porque a vida doida da Furacão faz com que ela seja um pouco ausente.

“..O que eu vejo que muitas vezes o esforço da Furacão para o agradar o filho, não é suficiente, pois o Caio se sente sozinho, pode ser que a rebeldia seja uma forma de chamar a atenção da Furacão.”

“Atuar ao lado da Dani Moreno está sendo perfeito, eu sou apaixonado pelo trabalho dela e tenho aprendido muito, ela é uma verdadeira inspiração e temos muita sintonia durante gravações.” – declara ele.