Conheça a Miss e o Mister RJ 2019



Conheça a Miss e o Mister RJ 2019Publicado por Newma Santiago em 30 maio, 2019 - 10:00 -

A nova Miss Rio de Janeiro CNB  é Esthepane Souza, 23 anos, 1.70m de altura, engenheira de produção, representante de Volta Redonda. Representando Campos dos Goytacazes, o novo Mister Rio de Janeiro CNB é João Elias Mothé, 24 anos, 1.98 m de altura, engenheiro formado, modelo e jogador de basquete.

Foi montado no Wyndham Hotel Barra o palco do concurso Miss e Mister Rio de Janeiro CNB 2019, realizado na noite de domingo 26 de maio, apresentado pela jornalista Tamara Almeida e o Mister Brasil, Carlos Franco. O concurso produzido por Marcelo Haidar e o coordenador André Cruz, agitou o bairro da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, com a presença de diversas personalidades locais, como os talentosos cantores do pop e soul, Marvilla(novo trabalho “FlashBack) e Charllez (novo clipe “Ponto Alto”), a humorista Sill Esteves e a cantora Bruna Barros do hit “Não me chame de galinha”.

Leia Também  Conheça o juri técnico do Miss e Mister RJ 2019

Foram 27 os jurados responsáveis pela escolha dos soberanos da beleza fluminense em 2019, entre eles a Miss Brasil Mundo 2017, Gabriella Vilella, as representantes do Instituto Você-Rj, Lara Goulart eÈrica Almeida, o produtor e ator Chris Monassa, a gerente de marketing do Hotel Wyndham, Adriana Moura, o jornalista Claudio Magnavita, o empresário Alexis de Vaulx do Camarote Brasil, a empresária Ana Paula Muniz da Aloha Midia, o coreografo Zé Reinaldo, o comediante Paulo cintura, o carnavalesco Cahe Rodrigues, o influenciador digital Luan Gat, o agente de modelos Diego Rodrigues, o stylist Julio Gless, os empresários Patricia Drumond e Italo Koster, o responsável pelo movimento #enecessario, Jayme Eduardo, a coach Skin Care Juliana Silva e a empresária Marianna Rattes , o cirurgião plástico Oscar Reynolds e o diretor cinematográfico Rafael Garbois, da Banana Filmes.

Os candidatos aos dois títulos estaduais arrecadaram doações para as vítimas das enchentes do estado, ajudadas pelo projeto SOS RIO sob a bandeira da “Beleza do Bem”, com números que impressionam: 5.000 peças de roupas, 480 litros de leite, 1.200 fraldas, 500 cobertores, centenas de agasalhos. Os vencedores deste quesito foram a Miss Belford Roxo, Adriana Yanca e o Mister Resende, Vinicius Marçal.

Leia Também  Miss Rio de Janeiro De Las Américas Teen Vitória Lopes faz tratamento estético em clínica no RJ

O evento teve a participação do Stúdio Ágape de BH produção visual, AMPÓ Moda Praia, Perfil do Solsungas por Billy Bob diretamente do Ceará, trajes de gala da Lúmiere  e também o apoio institucional daABIH-RJ, Hotéis Rio, Rio Tur e Prefeitura RIO.

Fotos : Divulgação/ Marcelo Haidar