Conheça mais sobre Odontologia Estética aderida por muitos jogadores



Conheça mais sobre Odontologia Estética aderida por muitos jogadoresPublicado por Newma Santiago em 13 dez, 2019 - 9:03 - Divulgação

Já ouviu falar em Odontologia Estética? É o ramo mais procurado entre famosos e jogadores de futebol da odontologia que transforma sorrisos verdadeiramente. Método para quem quer ficar com os dentes cada vez mais brancos e perfeitos.
Responsável pelos sorrisos de algumas celebridades, Dr. Vicente Neto revela que a técnica mais usada são as lentes de contato dental.
Entre outros serviços, os profissionais desta especialidade tratam de clareamentos dos dentes, uso de resinas diretas, facetas e restaurações estéticas. O seu principal foco é a estética, ainda que a restauração de dentes também seja uma medida importante para a saúde individual, já que a permanência de cáries pode causar problemas a vários níveis, além de criar problemas na mastigação dos alimentos.
Muitas pessoas recorrem às lentes de contato dental a fim de ter uma aparência mais limpa nos dentes. Mas o que muita gente não sabe é que as lentes de contato dental não são apenas para fins estéticos. Este procedimento consiste também em correções. Afastamentos, tamanhos, texturas e formas estão entre essas correções. Problemas de oclusão, que é a relação entre as mandíbulas, também podem ser corrigidos.
O dentista e implantodontista, Dr. Vicente Neto, conhecido na Barra da Tijuca por atender muitos jogadores de futebol e famosos, como Rosicley Pereira, conhecido como Rossi, atacante do Vasco da Gama, relatou essa experiência em seu Instagram:  “Doc, obrigado pela atenção e pela amizade que surgiu! Um grande abraço, recomendo muito, um excelente profissional!”

O que são Lentes de Contato Dental?

São lâminas que cobrem a parte da frente dos dentes, feitas de dissilicato de lítio, mais resistentes que as porcelanas tradicionais. Por ser um material resistente, pode ser feita em espessuras mais finas. Por isso o nome de lente de contato, por serem finas, se parecem muito com as lentes de contato ocular.
Em relação a durabilidade, Dr. Vicente Neto relata ser uma dúvida muito comum, porém, impossível responder com exatidão. “A verdade é que não existe uma maneira exata para a validade uma lente de contato dental. Existem algumas variáveis, como o bom uso, os cuidados do paciente, a higiene bucal, qualidade do material e encaixe da mordida, que determinam realmente quanto tempo deve durar. Com todos esses quesitos sendo bem executados e uma avaliação constante do seu dentista é normal que a lente de contato dental dure em média entre 15 e 20 anos” afirma o dentista.

Algumas das personalidades que aderiram a Odontologia Estética

Outros jogadores também colocaram as famosas lentes de contato dental com o renomado Dr Vicente Neto, entre eles Luciano Neves que está atualmente jogando pelo Grêmio, o jogador do Vasco da Gama Breno Gomes, e Wellington Martins, jogador do Atlético Paranaense.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.