Confira previsões para o 2020 de Anitta, Jojo Todynho e Ludmilla


Astrólogo André Souza fala sobre carreira, vida e amor das famosas.

Confira previsões para o 2020 de Anitta, Jojo Todynho e LudmillaPublicado por Leonardo Almeida em 30 dez, 2019 - 12:13 - Divulgação/Leonardo Assessoria

2020 vai ser uma loucura na vida dos famosos, confira as previsões:

Anitta:

Ano de novos ciclos e grandes mudanças na vida pessoal e carreira.  Anitta precisa se afastar de todas as pessoas tóxicas, ela tá no limite, é hora de pensar pela sua própria cabeça e caminhar sozinha. Será um ano de autoavaliação, mas o que mais chamará atenção, será o tanto de gente que sairá de sua vida, mas será benéfico para a cantora.

No amor, vejo um possível relacionamento, muito diferente dos que ela teve até agora, será algo baseado em amizade, companheirismo e harmonia, muito diferente do que ela tem vivido no amor.

Ludmila:

Ano de muita sensibilidade, onde precisa tomar cuidado para não fugir da realidade, precisa manter os pés no chão, e evitar um auto sabotagem.  Em 2020 Lud precisa se comunicar melhor com as pessoas a sua volta, expor o que sente e deseja, ou poderá ter sérios problemas com sua imagem pessoal e artística no mercado.

No amor, vejo que não será um ano tão tranquilo, precisa estruturar sua relação, expor menos e planejar o futuro como casal. Tem muita gente por perto que não torce pela relação e irão tentar atrapalhar.

Jojo Todynho:

2020 será um ano mais calmo e parado para Jojo, precisa planejar bem os lançamentos da carreira, para conseguir colher bons frutos. Ela precisa pensar muito antes de agir e não partir direto para a briga como tem feito.  Conselho para o ano dela, é entender que para novos ciclos acontecerem é preciso finalizar os antigos e abandonar o passado.

No amor, tende a ser um ano de renovação, vejo um amor novo, e se já está em uma relação o boy que fique esperto e lute, porque ela ficará balançada.

 

Instagram: @astroandresouza