Artistas Gospel no destaque em 2018



Artistas Gospel no destaque em 2018Publicado por Redação BR em 25 mar, 2018 - 13:12 -

Artistas Gospel no destaque em 2018

Confira os artistas gospel que estão dando o que falar no Brasil em 2018. Gabriela Rocha, Priscilla Alcântara, Central 3 Music entre os vídeos em alta no YouTube Brasil 

GABRIELA ROCHA

Começou a se tornar conhecida através do concurso jovens talentos, no programa de TV do Raul Gil, onde ingressou em julho de 2007 e o venceu em maio de 2008 e hoje é uma das maiores vozes da Música Gospel Brasileira com vários hits de sucesso, atualmente faz parte do cast da Oni Music. 

CENTRAL 3 

Movimento de Jovens Revolucionários da Igreja Missionária, A Central 3 Music não para de crescer nas plataformas digitais a música autoral “Tudo a Ver com ele’ ganhou mais de 8 Milhões de views no YouTube

PRISCILLA ALCÂNTARA 

Filha de músicos, ficou conhecida por apresentar o programa Bom Dia & Cia na emissora SBT. Iniciou carreira como cantora solo em 2006. Seu disco mais recente é Até Sermos Um, lançado em 2015 pela Sony Music Brasil.

Considerada pelos jovens como a cantora gospel dessa geração, seguida por milhões de pessoas, foi a primeira artista gospel brasileira a ter uma música no top 200 do Spotify Global.

ISADORA POMPEO 

Com apenas 17 anos e gravando vídeos para o YouTube há 2 anos atrás, Isadora Pompeo foi considerada mais um fenômeno da internet. A gaúcha ficou conhecida por interpretar, direto de casa, covers de grandes nomes do gospel e acumulou milhões no YouTube, atualmente a artosya faz parte do cast da Musile Records. 

ISAÍAS SAAD 

Desde 2011 Isaías Saad vem construindo sua carreira musical sempre com base no louvor e adoração. Em 2013 lançou duas músicas feitas em (home estúdio) que somadas hoje já passam de 5 milhões de acessos no youtube, com o Hit “Ousado amor” o artista bateu mais de 7 Milhões de views no YouTube

LUMA ELPIDIO

Ficou conhecida através da música “Liberta-me de Mim”, sua obra mais conhecida, que hoje ultrapassa 20 milhões de visualizações na plataforma. Em julho do mesmo ano, lançou seu primeiro álbum, de mesmo título, contendo canções como “Oh minh’alma”, “Por você”, “No secreto” e “Santo Deus”. 

PRETO NO BRANCO 

Ficou conhecida através da música “Ninguém Explica Deus”, que se tornou o primeiro sucesso do grupo e foi a música religiosa mais executada do ano de 2016.

Com a canção, a banda alcançou popularidade nacional em menos de um ano.  A faixa também foi um dos clipes brasileiros mais assistidos na

VEVO naquele ano, com mais de 60 milhões de visualizações.

KEMUEL 

O coral tem ganhado espaço com vários vídeos acústicos em seu canal no YouTube, onde possuem milhões de visualizações. Em 2017, assinaram contrato com a gravadora Sony Music e alcançou milhões de views no projeto Sony Music Live 

LAURA SOUGUELLIS 

Laura carrega uma mensagem de identidade e filiação. Sua maior realização é potencializar a revelação sadia a respeito de Deus e de nós mesmos através da Sua perspectiva.

Seu sonho é contribuir para com a trajetória pessoal daqueles que são ministrados pelas suas canções e mensagens, provocando esperança na tragédia, consolo na dor e restauração de destino em histórias quebradas. Ficou conhecida através da versão da Música “Holy spirit” com mais de milhões de views na plataforma. 

O avanço dos negócios anda em linha com o crescimento da população evangélica no País. No censo de 2010, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostrou que a maior nação católica do mundo está cada vez mais evangélica (22,2%). Atualmente, a estimativa é que eles já são 55 milhões de pessoas, representando 26,5% dos 207 milhões de brasileiros. “A previsão do IBGE é de que em 2040 a população evangélica seja maioria. 

Os empreendimentos cristãos já são fortes o mercado fonográfico e instrumentos musicais ganham destaques, mas estão se expandindo para outros setores e tem ganhado destaque no Brasil. 

Divulgação