Confira os 15 funkeiros mais gatos de 2018

Doce tentação… Analisar, pesquisar,fazer enquetes até finalmente escolher os funkeiros mais gatos em 2018

               Confira os 15 funkeiros mais gatos de 2018Publicado, 19 dez, 2018 - 20:22 por Newma Santiago

Fizemos uma pesquisa para escolher os 15 funkeiros mais gatos de 2018, entre aqueles que evoluíram esteticamente como um colírio para nossos olhos.

Lógico que teve uns que continuaram gatíssimos, outros foram ficando para trás, porém outros… Que evolução!

O resultado vocês podem conferir agora aqui no EGO Brasil

Top 15 do funkeiros mais gatos

  1. DJ Rennan da Penha

DJ Rennan da Penha Foto : Jan Sen

Renan Santos da Silva, 25 anos, DJ e produtor, arrasta uma grande multidão ao Baile da Gaiola no Complexo da Penha, Amado e invejado Renan não liga para as críticas destrutivas vê em seu trabalho uma forma de crescer e ajudar aqueles que mais gosta.  Renan vem cada dia mais se cuidando, cuidando do visual merece entrar na lista dos 15 mais. Cobiçado pela mulherada ,Rennan se encontra casadíssimo com a bela Lorenna,que não dá mole com o bofe dela para as mais saidinhas não. Brincalhão,porém muito profissional e competente , Rennan é a grande promessa de 2019!

  1. THD

Mc Thd Foto : Repodução Instagram

Thiago Damasco , começou como dançarino da Carla Perez onde permaneceu por mais de 10 anos. Seu hit “ Tchuk Tchuk “ alcançou mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e virou em todo o país. Uma curiosidade : Thd sempre está em companhia do gaterrimo Leo Santana malhando! Seu coração aguentaria ver esses corpos suados em uma academia?

  1. TH

Mc Th Foto : Repodução Instagram

Thiago da Silva Merces , 25 anos , nascido em Duque de Caxias –RJ, trabalhou como barbeiro até se tornar músico. Pode –se dizer que em matéria de ousadia TH é o sucessor de Mister Catra (o qual Th era assumidamente fã). Cantor de hits como  “ Festa da arvore”, “ Apaga a luz e toma”, “ A mamadeira tá cheia” Th literalmente virou o “ Rei delas”. Sedutor nato, Th  consegue estourar vários hits num só momento “Eu sei que tu gosta disso” , ” Vida de novela” e ” Recaidinha gostosa” são exemplo disso. 3 músicas simultâneamente estouradas atualmente nos bailes do Rio de Janeiro. Promessa de que ano que vem estará mais acima no ranking dos mais gatos.

  1. Biel

Biel Foto : Repodução Instagram

Gabriel Araújo Martins, 22 anos , de Lorena – Sp. Biel já foi indicado pelo prêmio Gatos do Ano da famosa premiação “ Meus prêmios Nick “, Biel já teve contrato com a gravadora Warner, já foi comparado com o cantor Justin Bieber porém essa comparação pode ter o levado longe demais. Biel certamente tempos atras estaria no primeiro lugar dessa matéria, mas vários acontecimentos em sua vida pessoal e até mesmo profissional fizeram o gato se desleixar um pouco e esquecer de si mesmo. Mas como fênix Biel está voltando com tudo. O lindão acaba de lançar o clip da música “ Deixa essa mina dançar” e promete deixar sua estrela voltar a brilhar e nunca que deixam a ofuscada novamente.

  1. Duduzinho

Mc Duduzinho Foto : Repodução Instagram

Luiz Eduardo Medeiros Gonçalves , 26 anos , nascido em Nova Iguaçu – Rj. Sonhava ser jogador ,porém por lesões no joelho teve seu sonho interrompido. Já teve um clipe dirigido por ninguém mais que Anitta. Um moleque sem limites assim podemos definir Duduzinho, menino sonhador que busca sempre seus ideais ,não foge a luta e entra com tudo numa batalha para vencer. Pai de duas lindas princesas : Lara e Valentina . Duduzinho se destaca pelos seus belos par de olhos esverdeados e seu sorriso encantador.

10.Mc Moreno

Mc Moreno Foto : Repodução Instagram

Gustavo Gomes do Santos Ferreira , 21 anos , de guarulhos – SP. Com a música ” A tragédia” o mc viu sua vida mudar da noite para o dia. Um amigo que administrava sua pagina pessoal colocou seu video na pagina de um outro Mc que estaria estourado no momento , Mc Maromba, e por ironia do destino esse amigo na epoca acabou esquecendo o vídeo lá, ao retornar o rapaz viu que a música simplesmente tinha ” explodido” na internet. Não tinha mais jeito, Mc moreno era sucesso!Artista da Start Music o Mc vem se destacando não só musical mente mas também pela beleza linda e limpída que tem.  Moreno se encontra completamente apaixonado pela Jovem Mari. Então nos resta babar meninas.

  1. Mc Theo

Mc Theo Foto : Repodução Instagram

Matheus Moraes Torres , 23 anos , Do morro do São Carlos – RJ. Cursando o sétimo período de Direito, ele se desdobra entre os shows e os estudos para manter a bolsa integral do Prouni na faculdade Estácio. Théo vê na advocacia a chance de garantir mais representatividade ao funk e de ajudar sua comunidade. Há pouco mais de dois meses, MC Théo se tornou pai. A filha, fruto do relacionamento com uma ex-namorada, se chama Ohana.

  1. DJ Digão

DJ Digão Foto : Repodução Instagram

Rodrigo Jordão, Carioca, 42 anos. O veterano dessa galera mostra que o segredo da beleza é a pessoa se cuidar e ter cuidados com o corpo e a mente. Já atuou como DJ das equipes A Gota, Espião Shock de monstro, DJ do saudoso Mister Catra, da equipe de som Furacão 2000 e atualmente em carreira solo. Rodrigo é professor de Muay Thai , Kickboxing, Jiu Jitsu ….. Ama esportes e curtir sua família. Sim sua família… Digão tem uma filha e pasmem já é até Vovô. O bonitão foi nocauteado pela Dr. Geisa Costa e vive em total Lua de Mel com sua amada. Mas também, quem vai encarar? Ela quase uma Juíza e ele expert em artes marciais. Bota a cara?

Leia Também  I love Paraíso: escola de samba cria rotina de eventos
  1. Nego do Borel

Nego do Borel Foto : Repodução Instagram

Ah Lenon Maycon Viana Gomes, 26 anos, Carioca do Morro do Borel. O cantor que teve como influência o mc Menor do Chapa estourou nas paradas juntamente o Bonde das Maravilhas. Participou por duas temporadas da novelinha teen Malhação entre vários outros trabalhos. De fato, quem diria que aquele moleque franzininho que soltava pipa por becos e vielas iria se tornar esse homenzarrão. Nego parou, focou na saúde, alimentação. Diminuiu com as noitadas, farras e procurou uma vida mais saudável. Sempre assistido pelo personal trainner Douglas Mari ano(Famosos por cuidar do físico de beldades como Adriana Bombom, Viviane Araújo, Barbara Borges entre outras), Nego teve força de vontade !Não será estranheza alguma se nos próximos anos ele vier no top dos mais bonitos dos funkeiros.

  1. Mc Kevinho

Mc kevinho . Foto : Repodução Instagram

Kevin Kawan de Azevedo, 20 anos, de Campinas- SP. Artista de uma das maiores empresas de funk do Brasil a Kondzilla Records, Kevinho mostrou que não é Mc de uma música só e vem alcançando altas visualizações em cada lançamento que faz. ““ Tumbalatum”,” olha a explosão”,” O grave bater”,” Rabiola”,” O Bebê” (Feat Mc Kekel) são alguns dos maiores sucessos do artista que recentemente terminou seu namoro ioiô com a modelo e atriz Flavia Pavanelli. Portanto meninas… Alguém na fila para tentar ocupar esse lugar? Mas corram antes que a Flavia volte hein

  1. Mc Gui

Mc Gui Foto : Repodução Instagram

Guilherme Kaue Castanheira Alves, 20 anos, de São Paulo. Quem diria que uma brincadeira junto seu irmão iria tão longe hein? O Jovem cantor e compositor carrega na bagagem um vasto currículo.  Sempre sorridente Gui tem uma criação de ouro. Muito educado, um gentleman, mas se tirar o menino do sério ele é capaz de quebrar uma aliança que vale 30 mil reais. Pois é gente! ELE JÁ FEZ ISSO!Chateado com sua então namorada Luiza Cioni o cantor quebrou a jóia que deu de presente para ela. Simplesmente quebrou! Gui sempre será um bebezão com várias meninas se habilitando para ser a babá.

  1. Mc Pedrinho

Mc Pedrinho Foto : Repodução Instagram

Pedro Maia Tempester, 16 anos, de Cabreúva – SP surgiu com o hit “DOM DOM DOM” que foi um grande sucesso nacional. O jovem acumula mais de 20 milhões de visualizações em seu clipe oficial. Por cantar musicas mais erotizadas já teve em sua cola o Ministério público, chegando a ficar alguns eventos afastados dos palcos. Pedrinho está crescendo e ficando cada vez mais lindo.  Que colírio! Inclusive Hoje lançará a música: “Filha de Alguém” que canta junto Mc Vinny produzida pelo DJ RD. Ah um detalhe importantíssimo: O menino diz estar solteiro! Alguém se candidata?

3.Mc Fialho           

Foto : Mc Fialho Repodução Instagram

Sérgio Fialho, 33 anos mais conhecido com o nome artístico Fialho deixou os gramados do time do Grêmio para leva a sua arte para todo Brasil em 2018 o funkeiro gaúcho foi indicado pela multishow em duas categorias artísta revelação e também música chiclete do ano com o hit” Joga a bunda” sendo considerado uma das maiores aposta para o funk em 2019 .

2.Mc Livinho

Mc Livinho

Oliver Decesary Santos , 24 anos ,de São Paulo. Iniciou sua carreira musical como violinista . Seu primeiro contato com o mundo funk foi aos 14 anos. Livinho vem estourando hit atrás de hit , atualmente seu grande sucesso “ Hoje eu vou para a gaiola” em feat com o Dj Rennan da Penha é uma das músicas mais tocadas do momento. O cantor se encontra noivo de Byanca Gabarron.

1 . Jerry Smith

Não teve jeito !! ESSE FOI O ANO DELE!! Que evolução! Em todas as enquetes que fizemos ele ganhou disparado. O mais citado, mais votado.

Jerry Smith Reprodução Instagram

Rodrigo Silva dos Santos , 24 anos , de  Una – Bahia. Jerry se tornou conhecido nacionalmente em parceria com o Mc Zaac  com a música  “ BumBum Granada”. Juntos alcançaram a primeira posição nacional nas paradas musicais do Spotify e do iTunes no ano de 2016. No final do ano a dupla se desfez. Muitos chegaram a achar que Jerry estaria acabado musicalmente, não iria se manter sozinho. Com garra, foco,força e fé , Jerry prosseguiu. Ele veio crescendo, crescendo e vem cada vez mais. Jerry não só mudou muito musicalmente mas como também fisicamente. O Mc que tem um estilo coreano , um olhar penetrante ,um sorriso encantador… Sem citar seu corpo né? Que por favor! O carisma desse menino está imbatível. Jerry ao olhar já transmite simpatia beleza,encanto. Não tem jeito 2018 foi dele .

Jerry Smith está com uma estrela tão  iluminada que rouba a cena por onde passa com uma humildade e carisma fascinante.

Terminamos essa seleção já de olho em mais gatos que estão surgindo ….

 

Por Newma Santiago

 

Sem categoria