Concurso elegerá a Mais Bela Gordinha do Rio de Janeiro



Concurso elegerá a Mais Bela Gordinha do Rio de JaneiroPublicado por Redação BR em 12 abr, 2018 - 20:04 -

A vencedora irá representar o estado na etapa nacional do concurso que acontecerá em maio também na cidade maravilhosa.

 

O evento criado pela modelo plus size e produtora de Eventos Cláudia Ferreira acontecerá no dia 13 de abril , no Pavilhão de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Poderão se candidatar mulheres com manequim a partir de 46 até 60, que concorrerão em duas categorias: tradicional (18 a 35 anos) e sênior (36 a 55 anos).

As inscrições ainda estão abertas, e vão até 10 de abril. Estas, devem ser feitas pelo site do concurso (www.amaisbelagordinhadobrasil.com.br). Já o edital deve ser solicitado pelo e-mail [email protected]

Pelo menos 23 lindas gordinhas já estão confirmadas na disputa pela coroação, que levará em consideração critérios como beleza, simpatia e desenvoltura das candidatas, que precisam ter residência fixa no estado.

Pamella Felice e Roberta Vieira são as atuais vencedoras do estado. A bancária Roberta, também é a atual vencedora da etapa Nacional do concurso na categoria sênior, e já se prepara para passar sua faixa de “Mais Bela Gordinha do Brasil”, no dia 18 de maio deste ano, quando a competição irá receber representantes de pelo menos 20 estados brasileiros para a nova edição da disputa.

Leia Também  Almirzinho Serra recebe famosos em seu aniversário

O concurso tem como objetivo principal a elevação da autoestima e valorização da mulher real no Brasil. “A sociedade brasileira está erroneamente moldada em uma estética onde se valorizam corpos que não se igualam às nossas raízes e miscigenações. Nosso trabalho busca a real beleza, aquela brasileira que se aceita com suas curvas voluptuosas herdadas do império e suas misturas de raças.”, Explica Cláudia Ferreira, que costuma trabalhar bastante essa questão entre suas candidatas.

 

Serviços:

Concurso a Mais Bela Gordinha do Brasil, etapa Rio de Janeiro.

Local: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Campo de São Cristóvão, s/n – São Cristóvão, Rio de Janeiro – RJ.).

Data: 13/04/2018

Entrada: Valor cobrado pela feira

 

Leia Também  Famosos prestigiam Halloween do Copacabana no RJ

Thaís Medeiros / Jornalista/ Assessora de Imprensa

 

Sem categoria