Competição de beleza elege Miss e Mister Goiás 2018

Modelos Cristina Gatti da cidade de Rio Verde e Marcos Borges da cidade de Trindade foram os eleitos após disputarem com mais 22 cidades. Dupla representará o estado no Miss e Mister Brasil em dezembro em São Paulo.

A modelo Cristina Gatti, de 20 anos e 1.77 de altura, de Rio Verde, e o também modelo Marcos Borges, de 22 anos e 1.82 de altura, de Trindade, foram escolhidos Miss e Mister Goiás 2018, no concurso que ocorreu na noite de ontem (sexta-feira 10 de agosto), no Riviera em Caldas Novas.

Cada um dos eleitos competiu com outros 22 candidatos de diferentes municípios do estado, que passaram por diversas etapas e votações de jurados. A dupla eleita vai concorrer o título máximo da beleza nacional, o ‘Miss e Mister Brasil’, no dia 10 de dezembro em São Paulo.

Tanto a Miss quanto o Mister Goiás agora passam a viabilizar ações sociais e beneficentes junto do Sindicato Nacional da Beleza, o Pró-Beleza, onde através do projeto social “Beleza do Bem” irão espalhar o bem desenvolvendo atividades nas periferias, levando ensino de moda gratuito e também realizando ações de arrecadação de alimentos para as dezenas de entidades cadastradas no projeto.

“Como agentes culturais de beleza, agora que foram eleitos, eles precisam se engajar nas ações sociais. Eles contribuirão com a arrecadação de roupas, brinquedos, alimentos e até organizar aulas de formação profissional gratuitas nas periferias. Tem que ter beleza e conteúdo, educação, caráter, bom histórico para ser eleito”, contou Thiago Michelasi, diretor do Sindicato Pró-Beleza.

Sobre a Miss:

Natural de Rio verde, Cristina Gatti atua como modelo profissional. Ela afirma que almejava o título de Miss Goiás para que pudesse ajudar sua família a ter melhores condições e também contribuir com a sociedade principalmente participando de projetos sociais que leva alegria e oportunidades para as pessoas.

“Não tem como medir a felicidade que estou sentindo em ser eleita a Miss Goiás 2018! É um sonho realizado! Darei o melhor de mim para ajudar aqueles que precisam, quero poder mostrar que ser Miss é bem mais que um título! Obrigada a todos que acreditaram e votaram em mim! Vai ser uma honra poder levar o nome de Goiás por todo Brasil” diz a miss Cristina Gatti.

Sobre o Mister:

Natural de Trindade, o modelo de origem muito humilde que já foi servente e garçom, agora atua como modelo internacional com grandes campanhas já realizadas, afirma que carregar este título é mais que a realização de um sonho. Para ele ser o Mister Goiás é uma maneira de ajudar pessoas a terem mais oportunidades e também à realizar os seus sonhos.

“Ganhar o Mister Goiás significa muito para mim pois confesso que não acreditei quando recebi a noticia, varias pessoas me disseram que eu não seria capaz outras duvidaram do meu talento, mas eu insisti e consegui. O maior orgulho é ver minha família feliz, sair da onde eu sai, que só nós sabemos a dificuldade que foi e vencer um concurso desse porte, não tem como nao ficar mais feliz. E agora eu posso espalhar o bem, desde sempre eu acredito na verdade do bem, onde você faz o bem sem ver a quem, ajudar crianças com certeza será um dos meus objetivos, pois ja trabalhei como professor em cmei, que são aquelas escolas de tempo integral porém para famílias de pouca renda, então eu senti na pele as dificuldades que as crianças passam no dia a dia e o melhor eu também vi a diferença que eu fiz arrancando o sorriso de cada uma, é gratificante. Agora tenho a mostrar e ser exemplo, tanto de superação quanto de confiança, mostrar para as outras pessoas que é possivel tornar o NÃO em SIM e o IMPOSSÍVEL em POSSÍVEL” contou o mister eleito Marcos Borges.

 

 

Instagram da Miss : @crisgattii

Instagram do Mister : @marcosborges__

Instagram do Miss e Mister Brasil: @missemisterbrasil