Como se destacar começando do zero na internet e vender seu produto


Consultor mudou sua história e dá dicas para novos negócios

Como se destacar começando do zero na internet e vender seu produtoPublicado por Redação BRZ em 2 dez, 2019 - 15:34 - Foto: Divulgação

Hoje o leque de opções é muito grande quando o assunto é iniciar seu negócio. Todos prometem que empreender pode  ter um faturamento astronômico, infelizmente na prática muitos se decepcionam, mas ainda há profissionais que estão realmente dispostos a ensinar e realmente fazer o novo negócio decolar para um sucesso na internet, esse é o caso do consultor Glebson Santos, que mudou sua história e atualmente, ensina pessoas que sonham ter seu próprio negócio online.

Glebson, tem oito anos no mercado de marketing digital e há 20 anos atua como profissional de tecnologia. Foi uma necessidade pessoal em ter um dinheiro a mais para o sonho da casa própria que o fez investir em um trabalho na internet e como foi bem sucedido, passou a estudar e se especializou no digital e criou material com técnicas de persuasão, dá dicas diárias no seu Instagram @glebsonsantosoficial e faz consultoria para novos negócios.                                                                       

Com um método próprio, o empresário conseguiu passar de 13 mil seguidores a 45 mil, seguidores reais e que engajam em seu perfil, em dois meses. Uma técnica que tem chamado muitos perfis que buscam ter o mesmo resultado, principalmente que Glebson tem um faturamento de 46 mil reais/mês só com o digital. Glebson avisa: “Tudo é um processo, nada acontece da noite para o dia, não há milagre, mas um trabalho contínuo e persistente sem desanimar ou desistir”.

Aqui Glebson separou 5 dicas para quem está iniciando nas redes sociais com o objetivo de vendas: 

  1. Estude Inbound Marketing ou Marketing de conteúdo (Há vários sites e livros falando sobre o tema);
  2. Conheça sobre tráfego pago e orgânico; 
  3. Aprenda a escrever textos persuasivos (Copywriting);
  4. Conheça a fundo as redes sociais que vai trabalhar como por exemplo: regras, ferramentas, algoritmo (mudanças na programação ou ajustes);
  5. Conheça seu público e pense em um produto que seu público precisa e venda.

Artigos Relacionados