Comic Con de Nova York 2019 atraiu aproximadamente de 250 mil fãs



Comic Con de Nova York 2019 atraiu aproximadamente de 250 mil fãsPublicado por Redação SP em 9 out, 2019 - 9:05 - Fotos: Adam Lein / Divulgação: Denny Silva

Vários shows de Comic Con em todo o País, inclusive em Gotham City

Aconteceu durante o período de 3 a 6 de outubro o “Comic Con Nova York”, considerado a maior convenção de cultura pop da Costa Leste e a única que ocorre na capital mundial das revistas em quadrinhos “Gotham City”, foi assim que New York ficou conhecida nas historias em quadrinhos do Batman.

O Comic Con de Nova York atraiu fãs de várias partes do país e do mundo. NYCC (New York Comic Con) tornou-se o maior encontro de revistas em quadrinhos e cultura pop do país, dedicado a quadrinhos ocidentais, novelas gráficas, anime, mangá, videogames, cosplay, brinquedos, filmes e televisão.

Após quatro dias de muita adrenalina e aproximadamente 250.000 participantes no Javits Center em Manhattan, a edição 2019 do Comic Con de Nova York terminou no domingo.

Vários Cosplayers estavam novamente em peso, pessoas vestidas como membros do Queen, Star Wars, diferentes variações do Homem-Aranha e muitos outros.

Além dos cosplay, um amplo espaço do show oferecia gibis, brinquedos e figuras de ação, obras de arte originais e outros brindes. O evento é produzido pela ReedPOP.

Crédito das Fotos: Adam Lein / Divulgação: Denny Silva

Comic Con Nova York 2019

Comic Con Nova York 2019