Comediante Sam Lee faz sucesso nos Estados Unidos



Comediante Sam Lee faz sucesso nos Estados UnidosPublicado por Redação SP em 7 out, 2019 - 16:31 - Foto: Acervo Pessoal / Denny Silva – Divulgação

Samuel Andrade Lee, vindo do interior de Goias, vive em Massachusetts nos Estados Unidos há mais de 14 anos. Mais uma historia sobre imigrante!

Sam Lee ou simplesmente “Aqui Coisinha” como ficou conhecido, esteve nos Estados Unidos para tentar a sorte como todo imigrante e encontrou nas barreiras do dia a dia um motivo pra rir e fazer rir.

Sam ficou conhecido na comunidade Brasileira com seus vídeos engraçados e ao mesmo tempo informativos.

Hoje com mais de 100 mil seguidores apenas na rede social do facebook, sendo alguns fãs já espalhados pelo mundo a fora.

Leia Também  Wesley Safadão agita arena Delicia de Minas em New Jersey

“Tudo começou quando cheguei nos Estados Unidos e algumas pessoas me falaram que este país não era para mim. Dai comecei a ver os problemas e as dificuldades do dia a dia, mas só a partir de alguns anos para cá que por brincadeira acabei gravando um vídeo falando sobre algo que havia acontecido comigo, e após postar o video na rede social, notei que o vídeo já tinha mais de 200 k de visualizações, e nos comentários pessoas perguntando quando sairia o próximo vídeo, foi ai que nasceu “Aqui Coisinha”, declara Sam Lee.

Desde então Sam Lee vem recebendo mensagens de seguidores de várias partes do mundo e pessoas que agradecem pelas informações e também pelas boas gargalhadas.

Leia Também  Tirullipa prestigia inauguração da loja de açaí 'Trevo Açaí' em Niterói

Sam tem uma agenda com shows em Boston, New York, Connecticut e com possibilidade de uma turnê no Brasil em 2020.

Para saber mais sobre “Aqui Coisinha” nas redes sociais, basta acessar @aquicoisinha.oficial no instagram e Aqui Coisinha no Facebook.