Com textos de motivação, Pedro Bandeira quer transformar vidas


O produtor também é dono da conta @25tododia, criada neste ano, que incentiva a leitura.

Com textos de motivação, Pedro Bandeira quer transformar vidasPublicado por Redação BRZ em 17 out, 2019 - 15:39 - Divulgação

Em menos de um ano, a vida do produtor artístico Pedro Bandeira Koin, de 28 anos, passou por relevantes. O autoconhecimento e o apoio da literatura causaram transformações no corpo e mente do jovem, que agora compartilha suas vivências em forma de versos para ajudar o próximo.

No instagram, Pedro reúne mais de 60 mil seguidores, que são fãs das mensagens que ele publica nas redes sociais. Repleto de compartilhamentos, a página @pedrobandeirakoin tem feito o coração de muita gente bater mais forte com tantas mensagens cheias de ternura e também de otimismo.

Mas nem sempre foi assim. “Me lembro exatamente de quando fui para a chácara de um amigo e senti uma paz tão grande que pensei o que poderia fazer que me desse prazer e também ajudasse os meus seguidores”, explica. “Eu sempre tive vontade de compartilhar conhecimento que aprendi com minhas experiências, por isso comecei a publicar as minhas mensagens”, completa.

Pedro começou a escrever frases e mensagens positivas em sua página e em pouco tempo o número de seguidores aumentou. A ideia deu tão certo que se estendeu ao formato de vídeo, e hoje é o jovem quem lê os textos em frente a câmera. A experiência cativa o público, que relata suas experiências graças a ajuda do jovem, indo de encontro ao ideal de amor próprio que ele acredita ser necessário durante toda a vida.

O produtor também é dono da conta @25tododia, criada neste ano, que incentiva a leitura. Seu sonho agora é transformar toda sua experiência em livro.

Artigos Relacionados