Com processo simplificado para chegar ao país, Canadá está em busca de imigrantes



Com processo simplificado para chegar ao país, Canadá está em busca de imigrantesPublicado por Parceiro Dino em 31 out, 2019 - 10:46 -

Vancouver, British Columbia 31/10/2019 – O Canadá anunciou sua política de multiculturalismo (a primeira do mundo), que visa trazer pessoas de todas as culturas para o país.

O Canadá possui mais de 60 programas de imigração atualmente abertos, e um fluxo de enorme de imigrantes que aumenta a cada ano. Isso tem atraido cada vez mais Brasileiros que buscam segurança, qualidade de vida e um lugar para viver com a família. Confira dicas e programas que podem abrir portas para você morar no Canadá.

O Canadá possui mais de 60 programas de imigração abertos atualmente. A nação é um dos países mais multiculturais do mundo, e leva essa fama por ter sua economia e mão de obra baseadas em imigrantes de diversos lugares do mundo.

Os primeiros imigrantes pisaram no Canadá entre 1896-1905, e em 1971 o país anunciou sua política de multiculturalismo – a primeira do mundo – que sugeria aos imigrantes a “manter sua individualidade e fazer sua contribuição em caráter nacional” e visava trazer pessoas de todas as culturas para o Canadá.

Como funciona para morar no Canadá?

A vontade de morar em outro país e conhecer novas culturas é capaz de atiçar qualquer pessoa – mas também surgem várias dúvidas, não é mesmo? Mas se o desejo é imigrar para o Canadá, aqui vai um passo a passo para se preparar para essa mudança:

1- Definir um objetivo.

Seja aprimorar o inglês em um país nativo da língua, trabalhar com novas culturas, conquistar um diploma, bacharelado, pós-graduação ou até um doutorado – o objetivo deve ser o primeiro passo a ser definido. E somente a própria pessoa pode tomar essa decisão – mas pode contar com a ajuda e serviços de Estudos e Imigração da e-Visa Immigration Services.

2- Pesquisa.

Novamente, dúvidas e questionamentos são muito naturais no começo, então é essencial pesquisar para entender pelo menos o básico de cada processo de imigração para o Canadá. O canal do YouTube da e-Visa Immigration possui mais de 100 vídeos para eliminar as inseguranças e auxiliar no planejamento de imigração.

3- Escolher uma cidade.

Existem diversas cidades no Canadá capazes de oferecer oportunidades e experiências únicas. Os principais destinos são Vancouver e Toronto, mas dependendo do objetivo, outras cidades, como Montreal ou Calgary podem ser ótimas opções. A dica aqui é comparar, avaliar e pesquisar: esse infográfico comparativo pode auxiliar na decisão.

4 – Nível de inglês e / ou francês

As línguas oficiais do Canadá são inglês e francês. Mesmo se o objetivo for aprimorar um desses idiomas, é recomendável chegar no país com pelo menos um nível básico – para assim viver a experiência no Canadá com maior facilidade. Para casos de curso superior, é necessário a comprovação – ainda no Brasil – de um certo nível de proficiência, portanto, é essencial a preparação: Conhecimento nunca é demais!

5 – Orçamento.

Mudar para o Canadá, embora um sonho para muitos, requer alguns gastos como passagem de avião, documentação e vistos, aluguel de imóvel, transporte, etc. Assim, é imprescindível delinear um plano financeiro o quanto antes – independente do objetivo. Também é importante lembrar de ter uma reserva para eventuais emergências e imprevistos, afinal, nunca se sabe o que pode acontecer, certo?

Conclusão

Assim que a pessoa se sentir preparada para essa mudança para o Canadá, é recomendado buscar a orientação de um profissional de imigração para que seja definido o perfil ideal, as estratégias a serem tomadas, conhecer os prazos de vistos, e ter todo o direcionamento de um time regulamentado pelo governo Canadense.

A e-Visa Immigration é uma agência de estudos e imigração com DNA Brasileiro e escritórios no Canadá. Um time de especialistas ajuda a definir o melhor caminho e planejamento de acordo com os sonhos e com o perfil de cada um. Agende sua consultoria de imigração e comece agora o plano Canadá!

Website: https://www.evisaimmigration.com

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.