01/01/2019

Toninho Cerezo curte reveillon em resort em Porto Seguro

Toninho Cerezo curte reveillon em resort em Porto SeguroPublicado em 1 jan, 2019 - 22:08 por Redação BR

Réveillon do Porto Seguro Praia dá show de beleza e emoção, com presença de Toninho Cerezo

A beleza e o requinte da festa de Réveillon do Porto Seguro Praia Resort, Na costa do Descobrimento (BA), que já se consagra como uma das mais aclamadas da região, começou com a decoração, que com o tema Bahia de Fé e Luz, invadiu todos os ambientes, proporcionando aos convidados um verdadeiro mergulho no mundo de sonho e misticismo da Bahia.

Ao lado da família, o diretor geral do empreendimento, Carlos Augusto de Paula, recebeu políticos, empresários e convidados especiais como o ex-jogador Toninho Cerezo, em um camarote montado de frente para o palco, cuja tecnologia moderna elevou mais o glamour da festa. Outro ponto alto, foi a gastronomia, com destaque para a tradicional cascata de lagostas, além de frios e entradas especiais, filés, peixes, massas e grande variedade desobremesas. Tudo distribuído em várias ilhas e regado a espumante Chandon, drinques tropicais e variedade de bebidas. Para as crianças, que se divertiram aos cuidados dos animadores, foi preparada o Revéillon Kids, com pulseiras de neon e muitas brincadeiras.

Leia Também  Layza Rebeca quer deixar corpo perfeito para o carnaval

À meia noite, um maravilhoso espetaculo pirotécnico coloriu o céu, elevando a temperatura e a emoção da festa. Enquanto isso, no palco, a banda Skorpius trouxe uma performance com várias trocas de figurino e um repertório com as melhores canções de todos os tempos, até o dia amanhecer. Foram motivos de sobra para o diretor do empreendimento agradecer pelas conquistas de 2018 e agradecer aos hóspedes de todo o Brasil que escolheram dar as boas vindas a 2019, com todo o requinte e glamour que o Porto Seguro Praia Resort oferece.

Hilda Rodrigues / Assessoria de Imprensa

Fotos: Fred Pontes / Divulgação

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Leia Também  PT entra com mandado de segurança para ter Lula no debate da Band
Sem categoria