Com fantasia ousada de camaleão, Anitta reflete


Anitta compartilha cliques fantasiada de camaleão e faz reflexão sobre a preservação dos animais

Com fantasia ousada de camaleão, Anitta refletePublicado por Redação BR em 26 fev, 2020 - 18:49 / Creditos

Mais uma super ! Na madrugada desta quarta-feira, 26,  compartilhou cliques fantasiada de !

A cantora se inspirou no reino animal para o Carnaval 2020. A musa já usou fantasias de abelha, cavalo-marinho, sapo, panda e cobra.

Em seu perfil no Instagram, a gata publicou registros de um dos looks usados em seus shows e fez uma reflexão super importante sobre a preservação dos animais.

“Minha mãe sempre diz que nem me reconhece quando me vê no palco. Ela diz que eu viro outra pessoa, a tal da Anitta. Assim são os camaleões, uma das minhas inspirações de looks do mundo animal pro carnaval. Eles se camuflam, mudam de cor, se adaptam ao seu ambiente como forma de proteção. Várias espécies deles já não existem mais. A cada animal que posto aqui um profissional da área me instrui sobre o que dizer de cada espécie. Demoraram muito pra me mandar esse porque disseram que os textos ficariam muito repetitivos, afinal, todos eles estão correndo risco por conta das mudanças climáticas no mundo”, começou escrevendo.

“Por isso, eu mesma escrevo esse. Se for necessário repito todos os dias. O planeta terra é uma casa de todos nós, todos os animais, humanos ou não. Quando as espécies não humanas desaparecem, é questão de pouco tempo até que nós humanos também não tenhamos mais elementos vitais. Reflitam sobre a nossa casa, nosso ecossistema. Amar os animais é amar a si mesmo”, finalizou Anitta.