Dia dos Namorados, uma versão especial do clipe da canção “Faísca”

Dia dos Namorados, uma versão especial do clipe da canção “Faísca”Publicado em 12 jun, 2019 - 21:10 por Redação BR

Falso Coral lança hoje (12), em pleno Dia dos Namorados, uma versão especial do clipe da canção “Faísca”.

A faixa, que traz participação de Bemti e Tiê, foi lançada em abril e já ultrapassa 200 mil plays apenas no Spotify. “Faísca” ganhou junto com o lançamento um videoclipe efêmero, que durou apenas 24 horas no Instagram Stories dos três artistas.

Dessa vez, a banda trouxe casais reais e fictícios para darem vida ao videoclipe (que ficará no ar “para sempre”). São eles: Pedro Salomão e Carol Ocko; Kim RosaCuca e Juliana Ritter; Fefito e Dan Sala; Chonps e Natália Balbino; Natalie Smith e Renan Rosselini; Nathan Fernandes e Felipe Abílio; e Erick Krominski e Pablo Soares.

Leia Também  Parceria entre a cantora Anaju Mendes com o cantor GMEYER

O videoclipe dirigido e editado por Bemti contrapõe a estética dos stories com painéis também criados pelo músico, em cima de pedaços de quadros do artista plástico e projetista já falecido Charles Bosworth. Esse contraste entre a arte “eterna” com a essência “descartável” dos stories também ressoa na letra da música, sobre as dúvidas de um amor que está começando.

Assista aqui: http://youtu.be/KKosPszQDE4

Escute “Faísca” aqui.

No dia 22, sábado, Falso Coral e Bemti se apresentam na Casa do Mancha, em São Paulo, com show dos dois projetos em comemoração ao lançamento do disco do qual “Faísca” faz parte, o álbum “Delta”. “Delta” tem produção de André Whoong e foi lançado no dia 10 de Maio.

Escute “Delta” aqui.

Press Relations
Vic Ragazzi