Com apenas 16 anos, DJ Lozanello se destaca na música eletrônica


Adolescente prodígio no cenário da música eletrônica já dividiu o palco com o DJ internacional ALok

Com apenas 16 anos, DJ Lozanello se destaca na música eletrônicaPublicado por Plataforma Digital em 20 fev, 2020 - 17:40 - Divulgação - Plataforma Digital

Com apenas 16 anos, o DJ Lorenzo Zanello, conhecido como Lozanello, já faz sucesso atuando com o que gosta: festas com cores neon ao som de muita música eletrônica. Sua fama foi crescendo e isso contribuiu para que com apenas 16 anos realizasse um sonho: dividir o palco com Alok.

Para ele, uma experiência e um marco. “Despertou em mim um novo eu. Hoje a música, festas e shows se tornaram parte de mim e não consigo mais deixar de lado”, disse.

Desde pequeno observava as atrações das festas. Sempre procurando saber sobre eventos e conhecer os trabalhos dos DJs, decidiu fazer cursos na área. Tinha apenas 12 anos quando escolheu se especializar. Iniciou tocando em festas de amigos e foi despertando cada vez mais a paixão pela música eletrônica.

Aos 15 anos já contava com uma agenda de apresentações, embora não pensasse em ser um astro adolescente, mas sim um profissional. Assim, shows, festas, produção de músicas autorais já fazia parte de sua rotina. O DJ é pura animação musical nas, cada vez mais comuns, festas teens.

Tão natural como foi ele criar uma carreira muito jovem, foi conquistar mais de 10 mil seguidores nas redes sociais. No Instagram o seu perfil é dedicado à música, ao seu sonho. Mais um comprovante de que não é um sonho passageiro.