18/09/2018

Clipe da música “Perigosa” de Lolla chega a quase 150 mil visualizações no Youtube

Clipe da música “Perigosa” de Lolla chega a quase 150 mil visualizações no Youtube

O vídeo foi lançado no dia 8

O clipe Perigosa de Lolla já ultrapassa 140 mil visualizações no Youtube. Lançado no último dia 08, o vídeo também está dando o que falar nas redes sociais, sendo muito elogiado.

A produção foi gravada no Mirante do Arvrão no Vidigal, local que a artista conheceu e se encantou. Aliás, a cantora inverteu a ordem na concepção do vídeo. Diferente do que normalmente acontece, a ruiva primeiro pensou na ambientação do clipe e, posteriormente, na música que combinaria com ele. A primeira parte do makig off está disponível e a segunda será disponibilizado no canal de Lolla no Youtube.

“Me encantei pelo lugar. Queria fazer alguma produção lá, só não sabia como. E depois, eu quis algo fosse eu, que representasse meus sentimentos e sensações. Minha inspiração para isto foi ‘Dangerous Woman’, de Ariana Grande. Fiquei muito orgulhosa do resultado. Estou muito feliz e espero que as pessoas gostem também”, disse a jovem.

Conhecida na comunidade LGBTI, da qual faz parte, Lolla, já se apresentou em diversas boates gays do Rio e São Paulo. Agora, a cantora espera que “Perigosa” lhe abra novos horizontes.

Leia Tambem  Zezé Di Camargo ganha homenagem em música da cantora Dani Tavares

“Nos últimos anos, presenciamos várias drag queens, como Pabllo Vittar, Glória Groove, entre outras, deixarem de ser artistas restritas a nichos e entrarem pro mainstream. O público LGBTI é minha base, mas faço música para todos. Quero levar meu som para todos”, disse a artista de 23 anos.

Cursando Pedagogia na UERJ, a ruiva além de ser ativista da diversidade sexual, é engajada com causas sociais, defensora dos animais e de bandeiras do feminismo. Em suas redes sociais, é possível ver o engajamento da jovem, que já foi cover da banda mexicana RBD.

Por Thiago Martins

Lolla