Cléo Pillon amplia horizontes como empreendedora em NY



Cléo Pillon amplia horizontes como empreendedora em NYPublicado por Redação BR em 3 jul, 2019 - 12:18 -

Nascida em Imperatriz, no interior do Maranhão, sendo focada e determinada em realizar todos os seus sonhos, principalmente o da carreira profissional, a empresaria Cléo Pillon, ex-apresentadora do Programa ‘Festa da Band’ da Rádio Band FM, optou em ampliar seus horizontes e correr atrás dos seus objetivos de empreendedora. A maranhense que já tem seu nome à frente de uma marca de um revolucionário impermeabilizante americano com distribuição em alguns países.

Os projetos da morena não param por aí, ela já tinha uma marca no Brasil a 4Estações que é uma empresa de moda, além de consultoria voltado para o público feminino a qual já é sucesso por lá, e agora ela vem trazendo as novidades da marca para a Terra do Tio Sam.

 Cléo que é amiga de várias personalidade da mídia e considerada a queridinha por muitas, sempre auxilia em tudo que envolve produção por onde elas passam.

E não foi diferente neste último domingo (30), quando foi celebrado a Parada do Orgulho LGBTQ+ em Nova York e o estado estava totalmente coberto pelas cores do arco-íris, já que neste ano foi um dos mais especiais, por comemorar-se os “50 anos de Stonewall”, um conflito que aconteceu em 1969 em um bar nos Estados Unidos e foi um marco para o ativismo da comunidade LGBT.

E como não poderia ser diferente, Cléo Pillon se inspirou pela energia contagiante da Big Apple e convidou Natacha Horana para vestir com as cores do arco-íris e Produção Priscila Carreon e se jogar pelas ruas da cidade que nunca dorme em um Photoshoot mais que especial, onde juntas arrasaram nos clicks.

Leia Também  Stylist de NY Priscila Carreon prepara ensaio com tendências do outono para modelo Cleo Pillon

 

Crédito das Fotos: Fabio Seghetto e Paulo Camppos – Divulgação