Claudia Shashiki garante o 3º lugar na Casa das Pimentinhas



Claudia Shashiki garante o 3º lugar na Casa das PimentinhasPublicado por Vanessa Haddad em 5 nov, 2019 - 18:13 - Credito : G9 assessoria

Claudinha Shashiki, com seu figurino ousado e apostando na simpatia, os olhares de todos convidados e flashes da imprensa em sua chegada na festa de encerramento do Reality Casa das Pimentinhas da revista Sexy.

A gata chegou com um vestido transparente e causou no evento, mostrando sua sensualidade e beleza.

Requisitada por todos, selfies e fotos por todos os cantos da Royal Club, Claudinha não teve sossego e fez questão de posar com todos que estavam presentes no evento.

No desfile, 3ª e última etapa do reality, Claudinha mostrou sua boa forma com o body vermelho e depois investiu em um look bem luxuoso, que arrancou suspiros das juradas e platéia.

“Eu queria algo para chamar atenção, escolhi um vestido bem sereia e acho que deu certo, (risos), pois rendeu boa pontuação”, confessa a pimentinha.

Claudinha garantiu o troféu de bronze e vai estampar as páginas da revista Sexy de dezembro, mostrando toda sua sensualidade em seu primeiro ensaio nu para uma revista masculina.