Claudia Raia desfila pela Beija Flor com o marido


Atriz, que é rainha da Beija-Flor, desfilou na Sapucaí na madrugada de segunda (4), com Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia desfila pela Beija Flor com o maridoPublicado por Redação BR em 4 mar, 2019 - 3:45 -

Claudia Raia arrasou em mais um desfile na Beija-Flor de Nilopolis, escola da qual é rainha! A atriz usou um look pra lá de espalhafatoso, com direito a adorno de cabeça com direito a cabelão roxo e lentes de contato.

Aos 52 anos, completados em dezembro, Claudia arrasou no visual, no melhor estilo “idade da loba”, expressão utilizada para descrever mulheres de 40 e 50 anos mais empoderadas. Na web, ela também aparece dançando em vídeos divulgados em seu Instagram Stories (assista abaixo).

Claudia desfilou super bem-acompanhada do maridão, o também ator e bailarino Jarbas Homem de Mello, que também estava fantasiado. “Nosso carro representa os 70 anos da Beija-Flor, e fizemos um revival dos enredos. Fizemos com fábulas que contam os enredos e nossa fábula é a raposa e as uvas”, explicou Claudia.

Leia Também  De lingerie, Preta Gil sensualiza na web

Bailarina, ela explicou que a diferença entre espetáculos musicais e a avenida do samba é gritante. “A novidade deste ano é que alterna chão e carro. Para a avenida é diferente: no musical, você adquire em tempo de ensaio. Aqui você tem uma chance de mostrar o trabalho. A gente ensaiou, porque somos bailarinos, mas é totalmente diferente. Não sei se é mais difícil ou fácil, mas aqui temos menos preparo pra fazer”, completou.

Leia Também  Acompanhe as apresentações do Show dos Famosos

Ela, inclusive, esteve recentemente em Salvador para conferir o trio da amiga Ivete Sangalo. “Salvador foi incrível. Estar com a minha querida amiga Ivete, de tantos anos, minha irmã. Ela me convida todos os anos e nunca consigo ir.”

 

 

 

 

Divulgação / Foto: Vinícius Mochizuki

Sem categoria