O grupo Clareou é atração de feijoada no Rio de Janeiro

O quinteto apresenta seus maiores sucessos

O grupo Clareou é atração de feijoada no Rio de JaneiroPublicado em 14 jun, 2019 - 20:15 por Beatriz Pinheiro

A boa deste domingo, dia 16/6, é a feijoada com o grupo Clareou, a partir das 13h, no Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier). Os ingressos custam R$ 30, com direito a feijoada.

Formado por Magal (voz); Fernando Melete (tantan); Juninho de Jesus (banjo); Buiú (pandeiro); e Flávio Homero (cavaco), o quinteto acaba de lançar o DVD ‘Roda de Samba do Clareou Ao Vivo’, para eternizar em vídeo toda a alegria e irreverência das famosas rodas de samba do grupo. Com mais de 12 anos de estrada, começaram a fazer sua batucada pros lados de Del Castilho e Pilares, Zona Norte carioca.

Leia Também  Festival de Inverno na Marina da Gloria esquenta o domingo (22) no RJ

No repertório, a nova música de trabalho, “Pode me chamar de mô”, além dos sucessos, “Vai e vem”, “DegradꔓEla não vale nada”“Teu abrigo”“Só penso no lar”“Valeu pra aprender”“Dona dos meus sonhos” e “Ela me disse”.

O ingresso é unissex e custa R$ 30, com direito a feijoada. Antecipados à venda no Barril. Vendas online através do site www.guicheweb.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 3822-1148. A classificação é 18 anos.

Leia Também  Léo Santana e Marília Mendonça agitaram o Arraiá do Galinho em Salvador