Cinthia Silva da dicas para você arrasar na maquiagem do carnaval

Cinthia Silva da dicas para você arrasar na maquiagem do carnavalPublicado em 22 jan, 2018 - 23:38 por Redação BR

Quer divar no Carnaval? Cinthia Silva da dicas para fazer a maquiagem certa, e garantir que ela não escorra ou borre durante a folia.

”Faça o mesmo que você já está acostumada a fazer quando faz uma maquiagem para o verão, onde o calor faz a sua maquiagem errada escorrer e não durar nada. Use produtos a prova D’Água. O Carnaval e na estação mais quente do ano, o uso de um bom prime garantirá que sua maquiagem aguente um dia inteiro na folia , para essa make eu usei o PRIMER STAY FLOWERS E creme pré maquiagem the POREfessioanal ambos BENEFIT”

Cinthia conta que a fantasia pode ser somente a make de Carnaval . ”Você pode sair arrasando no Carnaval usando apenas uma maquiagem de carnaval bem marcante, mesmo que você não esteja usando uma fantasia, com uma make bem colorida e muito glitter você irá arrasar no baile ou bloco de Carnaval”.

”Se for para blocos durante o dia fluido anti oleosidade, eu usei o urbain Decay , e não esquecer o filtro solar mínimo fator 50, eu uso “Adcos” protege e trata, uso também base, pó e corretivo da Mac. Sombras a paleta Heavy Metal Holiday , batom efeito mate longa duração Sephora, Delineador Mac , máscara maybilline colossal, e spray fixador da Urbain Decaymas. Use sua marca de preferencia, tem grandes marcas para todos os gostos e bolsos. Uma dica valiosa sobre o batom, é que você pode usar sua sombra para dar a cor metalizada que tanto deseja, e deixar o efeito mate.

Leia Também  Acadêmicos do Tucuruvi clama por Liberdade no Carnaval 2019

Prefira produtos à prova d’água: Como o Carnaval acontece em pleno verão brasileiro, é preciso se prevenir para que a produção não desmorone já nos primeiros minutos. Essa dica é ainda mais importante para os produtos usados nos olhos como máscara para cílios, sombra e lápis de contorno.

Invista nos sprays fixadores de maquiagem, Tenha lencinhos de papel na bolsa, além de borrar a maquiagem, o suor também deixa a pele mais oleosa, um lenço de papel ajuda muito. Existem lencinhos específicos para remover a oleosidade sem tirar a maquiagem, mas na falta deles os de papel tradicional já ajudam.

Para uma pele muito branquinha, e que certamente fica vermelha em ambientes de forte calor, a dica é levar água termal para refrescar a pele.

Outra dica é usar cola para cílios postiços, ela serve para fixar os cristais que a mulherada gosta de usar para compor a make. Algumas pedrinhas já vêm com a parte adesiva, mas as que não vierem podem ser passada na cola para cílios, que já é compatível para ser usada na pele. Use toda criatividade, sem esquecer que o menos também é mais mesmo no Carnaval. finalizou Cinthia.

 

Foto: Glitz Assessoria/ Divulgação

Leia Também  Sabrina Sato é coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel

Sem categoria