ChurrasKot tem edição comemorativa de três anos


Grandes nomes da cena carioca agitarão as 12 horas de evento

ChurrasKot tem edição comemorativa de três anosPublicado por Beatriz Pinheiro em 15 ago, 2019 - 8:52 -

A Festa ChurrasKot faz aniversário de três anos e, para celebrar a data, preparou um super lineup com DJ Zullu, Felipe Mar, TheBlackHaus Crew, Ric Ruliere, Bruna Lennon, Rodrigo Ribeiro, roda de samba e uma atração surpresa, para comandar a comemoração que acontece no dia 17 de agosto, no Jockey Clube, na Gávea. Serão 12 horas de festaOpen Bar de cerveja de 15h às 17h e Open Barbecue de 15h às 19h.

E são muitos os motivos para comemorar. Em três anos de existência, o ChurrasKot, reconhecido por sua criatividade, irreverência, boa música, muita gente bonita e descolada, já teve 3 edições na Europa, 12 no Brasil, 120 artistas se apresentando e mais de 25 mil pessoas curtindo. Para o dia 17 de agosto são esperadas 4 mil pessoas.

Para tornar esta edição ainda mais especial, o time de sócios do ChurrasKot, antes formado pela agência Shortcut – do anfitrião André Kot – e Yuri Maia, ganhou um grande reforço da CS Eventos, que assina a área VIP e produção da festa, da agência Bulli Create, que é responsável pela comunicação e marketing e do artista e fotógrafo Beto Gatti, que realiza toda curadoria artística, conceito e legitimidade do evento.

“Para comemorar os 3 anos, criamos um espetáculo à altura dessa grande história. Crie expectativa, porque vamos superá-la. Será um espetáculo rico em cores, culturas e sabores com memorável quantidade de atividades a se fazer, explorar, sentir e vivenciar. Experiência que gera experiência. Prepare-se para o inesperado”, garante o anfitrião da festa, André Kot.

Segundo ele, o sucesso da festa se explica pela experiência proporcionada aos convidados: “Tradicionalmente o evento apresenta ao convidado uma experiência que alia gastronomia com melhores DJs e shows da cena nacional, público de alto-astral e uma atmosfera intimista que desperta em todos o desejo de fazer parte da festa”.