Chico Anysio será homenageado no Carnaval 2020

               Chico Anysio será homenageado no Carnaval 2020Publicado, 17 maio, 2019 - 4:37 por Redação BR

Na noite desta quarta-feira (15), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, dando sequência nos preparativo rumo ao Carnaval 2020, anunciou através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais da agremiação, realizada com a participação do Presidente Sr.Jamil e do Carnavalesco Dione Leite, o enredo que apresentará no Sambódromo do Anhembi.

Com o título, “Faces de Chico, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”, a agremiação da Zona Norte Paulistana, prestará uma grande homenagem ao saudoso Chico Anysio, falecido em março de 2012.

Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de “O Mestre do Humor”, onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.

Leia Também  Artistas se manifestam contra corte de gastos na educação no Brasil

Logo após ao término da Live, o carnavalesco disponibilizou um vídeo com uma breve explanação de como será o enredo, onde ele fez questão de gravar em um grande teatro já iniciando a homenagem ao Chico.

No carnaval de 2020 a agremiação desfilará no domingo, dia 23 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1, da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Assessoria de Imprensa Tucuruvi

Logo Ilustrativo do Enredo

Logo Ilustrativo do Enredo