11/01/2019

César Menotti e Fabiano revelam músicas de novo álbum

César Menotti e Fabiano revelam músicas de novo álbumPublicado em 11 jan, 2019 - 19:29 por Redação RJ

César Menotti e Fabiano lançam hoje (11/01) um EP com 5 faixas inéditas que fazem parte do álbum que os irmãos gravaram nos Estados Unidos entre outubro e novembro do ano passado. Um lançamento Som Livre, o EP já está disponível em todas as plataformas de música – confira–, trazendo as canções “Dia 25”, “Burro Chora”, “Me Ensina”, “Cheiro de Problema” e “Coração de Bêbado”. O álbum completo tem previsão de sair no final de fevereiro.

“Os Menotti in Orlando”, como o projeto audiovisual foi batizado, surgiu da junção de duas paixões da dupla: música e viagem. E ele é apresentado num formato inédito na carreira dos irmãos, pois foi gravado durante quatro dias, entre as cidades de Key West e Orlando, na Flórida/EUA. A temática desse novo trabalho embala as tradicionais modas sertanejas com as belas paisagens americanas.

Apaixonado pelo estilo dos motorhomes e campings americanos, César Menotti tem feito com frequência viagens ao país e foi numa delas que surgiu a ideia de gravar o novo álbum nas estradas dos Estados Unidos. Com direção de Anselmo Troncoso, a gravação teve início no dia 31 de outubro, em Key West, passou por Fort Lauderdale e terminou no dia 03 de novembro, com um show no tradicional camping Blue Water Kay, em Orlando.

Leia Também  Ludmilla e Ávine Vinny lançam um novo single

Além do áudio das músicas serem disponibilizados nos serviços de streaming, os seus respectivos vídeos serão liberados no canal oficial da dupla no YouTube. Nesta sexta-feira, sai o da faixa “Dia 25” – assista – e o restante será liberado conforme o cronograma abaixo:

  • 16/01 – Burro Chora
  • 19/01 – Me Ensina
  • 23/01 – Cheiro de Problema
  • 26/01 – Coração de Bêbado

 

 

EP “OS MENOTTI EM ORLANDO” – César Menotti & Fabiano

Faixas: 5

Lançamento Som Livre

Ouça nas plataformas de música – link

 

1) Burro Chora (Shylton Fernandes / Gabriel do Cavaco / Henrique Castro / Maykow Melo / Bruno Mandioca)

2) Me Ensina (Everton Matos / Diego Ferrari / Ray Antonio / Paulo Pires / Sando Neto / Guilherme Ferraz)

3) Cheiro de Problema – Part. Especial de Anny Petti (Luiz Henrique Paloni / Leandro Rojas / Graciano / Mateus Marcolino / Tiago Teg)

4) Dia 25 (Elcio de Carvalho / Vine Show / Junior Pepato / Natanael Silva)

5) Coração de Bêbado (Rod Tavares / Leo Targino / Django / Carlos Dias / Cleber Paraiba)

Leia Também  Lu Avellar prepara o show de lançamento do álbum “Tua Pele”

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre