César Menotti e Fabiano revelam músicas de novo álbum

Faixas fazem parte do repertório de “Os Menotti in Orlando”, que foi gravado durante uma viagem de trailer na Flórida

César Menotti e Fabiano revelam músicas de novo álbumPublicado em 11 jan, 2019 - 19:29 por Redação RJ

César Menotti e Fabiano lançam hoje (11/01) um EP com 5 faixas inéditas que fazem parte do álbum que os irmãos gravaram nos Estados Unidos entre outubro e novembro do ano passado. Um lançamento Som Livre, o EP já está disponível em todas as plataformas de música – confira–, trazendo as canções “Dia 25”, “Burro Chora”, “Me Ensina”, “Cheiro de Problema” e “Coração de Bêbado”. O álbum completo tem previsão de sair no final de fevereiro.

“Os Menotti in Orlando”, como o projeto audiovisual foi batizado, surgiu da junção de duas paixões da dupla: música e viagem. E ele é apresentado num formato inédito na carreira dos irmãos, pois foi gravado durante quatro dias, entre as cidades de Key West e Orlando, na Flórida/EUA. A temática desse novo trabalho embala as tradicionais modas sertanejas com as belas paisagens americanas.

Apaixonado pelo estilo dos motorhomes e campings americanos, César Menotti tem feito com frequência viagens ao país e foi numa delas que surgiu a ideia de gravar o novo álbum nas estradas dos Estados Unidos. Com direção de Anselmo Troncoso, a gravação teve início no dia 31 de outubro, em Key West, passou por Fort Lauderdale e terminou no dia 03 de novembro, com um show no tradicional camping Blue Water Kay, em Orlando.

Leia Também  Ouça “24 horas” o single do DVD de Guilherme e Leonardo

Além do áudio das músicas serem disponibilizados nos serviços de streaming, os seus respectivos vídeos serão liberados no canal oficial da dupla no YouTube. Nesta sexta-feira, sai o da faixa “Dia 25” – assista – e o restante será liberado conforme o cronograma abaixo:

  • 16/01 – Burro Chora
  • 19/01 – Me Ensina
  • 23/01 – Cheiro de Problema
  • 26/01 – Coração de Bêbado

 

 

EP “OS MENOTTI EM ORLANDO” – César Menotti & Fabiano

Faixas: 5

Lançamento Som Livre

Ouça nas plataformas de música – link

 

1) Burro Chora (Shylton Fernandes / Gabriel do Cavaco / Henrique Castro / Maykow Melo / Bruno Mandioca)

2) Me Ensina (Everton Matos / Diego Ferrari / Ray Antonio / Paulo Pires / Sando Neto / Guilherme Ferraz)

3) Cheiro de Problema – Part. Especial de Anny Petti (Luiz Henrique Paloni / Leandro Rojas / Graciano / Mateus Marcolino / Tiago Teg)

4) Dia 25 (Elcio de Carvalho / Vine Show / Junior Pepato / Natanael Silva)

5) Coração de Bêbado (Rod Tavares / Leo Targino / Django / Carlos Dias / Cleber Paraiba)

Leia Também  Thaeme e Thiago vão participar do DVD de Rudi e Rodrigo

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre