14/07/2018

Celso Portiolli mostra fábrica da Ferrari no Domingo Legal

Celso Portiolli mostra fábrica da Ferrari no Domingo Legal

Artigo publicado por Thiago Winner, escritor do livro “As regras simples da vida”

Tem ainda Diana e Beto em Paris e “Passa ou Repassa”

No “Domingo Legal” deste final de semana, 15 de julho, Celso Portiolli vai à comuna de Maranello, na Itália, para conhecer a fábrica da Ferrari e descobrir os segredos e o passo a passo da montagem dos famosos carros de mais de quatro milhões de reais.

Ainda na Europa, a diversão continua com os repórteres Diana Oliveira e Beto Marden, que vão mostrar Paris de um modo inusitado. Enquanto Diana terá que se virar com pouco dinheiro, Beto conhece a cidade pela visão dos milionários. Nos contrapontos de perrengues e riqueza, ela pede carona em uma charrete enquanto ele anda de Ferrari; se a moça terá que subir as escadarias da Torre Eiffel a pé, ele vai de elevador; e se Diana tem que se virar com um ‘churrasco grego’, Beto visita um dos melhores restaurantes de lá.

Leia Tambem  Rodrigo Faro e youtuber mirim animam surpresa à vovó tatuada de 101 anos

 E mais: tem também muita diversão no “Passa ou Repassa” com Gretchen, seu esposo Carlos, Thammy Miranda e sua namorada Andressa contra o time do “Pagode da Ofensa”, que conta com Lele, Eros Prado, Xáxa e Tata. O quadro conta ainda com um musical do cantor MC WM, que agita a todos com o hit “Fuleragem” e sua divertida coreografia.

 

O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT.

Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/