Cauã Reymond, Klebber Toledo e Marco Pigossi estão entre os 50 homens mais sensuais do mundo

Cauã Reymond, Klebber Toledo e Marco Pigossi estão entre os 50 homens mais sensuais do mundoPublicado em 9 jan, 2018 - 22:10 por Redação BR

Chegou o aguardadíssimo momento de conhecer os 50 homens mais sexies do ano, eleitos mais de 100 mil votos na disputa promovida pelo site Btchs em parceria com o Vipado. Após a rigorosa seleção criada pelos dois portais apontando uma centena de belos, separados por categorias, finalmente você poderá conferir os nomes dos homens mais desejados de 2017.

Em sua sétima edição, a lista traz no topo o ator Cauã Reymond, que se destacou na mídia por conta de seus vários e elogiados trabalhos. Em 2016, o grande vencedor foi Renan Oliveira, ex-BBB que caiu para a sexta colocação nessa edição. Já, em 2015, o ator Bruno Gagliasso, que figurou como o primeiro no ranking, desceu para a 7º posição. (Relembre a lista de 2016)

Carioca de 37 anos, Cauã estreia em 2018 o seu próximo longa “Piedade”, no qual interpretará o dono de um cinema pornô, que manterá um romance com o personagem vivido por Matheus Nachtergaele. Conforme divulgado, a dupla protagonizará cenas de nu frontal e takes quentes de sexo.

Confira o resultado e suspira com a beleza dos 50 homens mais sexies do planeta:

http://btchs.com.br/2018/01/50sexy2017.html

Leia Também  Referência no mercado europeu, o marketplace Shafa chegou para conquistar a América Latina

 

Sem categoria