Curtindo as férias, ao lado de Vivi Wanderley, a modelo aparece em viagem da Forma Turismo e agita as noites de Porto Seguro

Catherine Bascoy, “digital influencer”, modelo e DJ com mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, viajou através da empresa Forma Turismo e agitou as noites de Porto Seguro, no último final de semana.

Para mostrar seu lado DJ, Catherine à convite do seu professor e amigo DJ Pedro Mattos, tocou em Porto de Galinhas, durante as férias dos futuros formandos que têm como tradição ir à cidade praiana. A gata fez sua primeira aparição tocando logo após o show do renomado MC Don Juan, criador do sucesso “Amar, Amei”, e colocou Don Juan e nomes como: Mc Lan, Dj Denis, Mc Catra, Giovanna Chaves, outros famosos para dançarem muito.

Devido ao sucesso de Catherine, em sua primeira apresentação no evento, a bela foi convidada para tocar no encerramento dos 7 dias de festa de Porto, “A Festa do Branco” a mais badalada, onde os convidados devem vestir branco para se despedirem de uma semana de muita azaração.

Em meio a tanto trabalho, Catherine ao lado de Vivi Wanderley, ainda curtiram as piscinas do hotel em que ficaram, o cinco estrelas “Hotel PortoBello”, e claro não deixaram de pegar aquele bronzeado pelas praias de Porto Seguro, ou será que foi só o bronzeado? É aquele ditado né: O que acontece em Porto, fica em Porto.

 

 

 

Divulgação