Cassiano Kruger investe em novo conteúdo para Youtube

Gravações em seu rooftop com o pôr do sol fazem parte do cenário para seus vídeos

Cassiano Kruger investe em novo conteúdo para YoutubePublicado em 3 jul, 2019 - 13:29 por Redação BR

Conhecido por suas composições motivadoras, Cassiano Kruger conta com um repertório de catorze músicas autorais misturadas aos covers que o inspira no dia a dia, onde explora seus diferenciados alcances vocais e instrumentos musicais. Em maio deste ano, o músico começou a produzir um conteúdo diferenciado em seu canal do Youtube destinado as fãs e aos apaixonados pela boa música.

A plataforma digital dá asas aos criativos e isso Cassiano Kruger tem de sobra. Seu interesse pela música começou desde criança, mas sua primeira experiência foi quando surgiu o convite para entrar em um grupo de pagode, onde foi o vocalista e tocava cavaquinho, quando adolescente. Com o passar dos anos, faculdade de economia, trabalhos como modelo em território brasileiro e no exterior, Cassiano Kruger retorna a música e aposta no conceito em que acredita: Transmitir mensagens positivas do que vive e viveu, sempre em busca da evolução. Em recente entrevista para a Revista GQ, Cassiano disse que “Um dos pilares que levo em tudo que escrevo e compartilho é a verdade e sinceridade com o que penso e o que sou”.

Em seu canal no Youtube, Cassiano Kruger conta com cinco playlists para se sentir mais próximo de seu público e novos admiradores. Confira:

Cover Sessions – Todas as terças-feiras, Cassiano Kruger e sua banda atual com Alan Mari no baixo, Arthur Scarpinni na guitarra e Fernando Zebra na percussão, lança vídeos covers. Vem por aí “Quero Ser Feliz Também” (Natiruts), “Lenha” (Zeca Baleiro), “Sou Rebel/Pescador de Ilusões” (Bob Marley/ O Rappa), “Taj Mahal” (Jorge Bem Jor), “Maju” (Melim), “Eu só quero um xodó” (Gilberto Gil), entre outras. O fã também pode interagir com o músico e sugerir um som através dos comentários no Youtube ou também em redes sociais como Instagram e Facebook.

Vídeos Clipes – Clipes das composições de Cassiano Kruger. Seu último trabalho foi do single “Aquela Bossa”, gravado na Ilha da Magia em Florianópolis. O próximo está sendo trabalhado e trará muitas mensagens motivacionais do single “Don’t Feel Down”.

CK Jams Sessions – Collabs com participações de diversos músicos da cena independente, amigos e quem sabe futuramente, com seus grandes ídolos.

CK Jams Show – Apresentações em público de Cassiano Kruger dividindo o palco com os coletivos musicais.

Cassiano Kruger na Mídia – Coletânea de entrevistas na televisão e rádio que ele vem participando e conquistando seu espaço com a música.

Leia Também  Cassiano Krüger, empreende no cenário musical

O canal de Youtube do músico Cassiano Kruger é um passeio pelo universo roots do reggae ao pop do hip hop. Se inscreva e ative as notificações para estar presente e se conectar nessa vibe.

 

 

Neste mês de julho, Cassiano Kruger junto a coletivos musicais farão uma apresentação da CK Jams em um rooftop próximo à Avenida Paulista. A entrada é 1 agasalho ou 1 cobertor para doação em bom estado em parceria com o Instituto Ana Rosa. Saiba mais no link: 

https://www.facebook.com/events/1091282711078086/  

Sobre Cassiano Kruger: Gaúcho de ouvidos apurados, ator, modelo, compositor e músico, conecta as pessoas através de sua música e arte, transmitindo mensagens positivas e valores verdadeiros. Em 2015 lançou sua primeira música, “Filhos do Sol” e um EP com 4 faixas. Em 2016 lançou seu primeiro CD profissional de 9 faixas, com composições próprias e de seu pai, Elso Kruger em Cassiano Kruger em Complemento. Em 2018, lançou singles “Vento não levou”, “Don’t feel down”, “Aquela Bossa” e “É Sol Viver”. Em 2019 abriu o ano com seu novo trabalho “Perto do Mar”. As composições são 100% autorais junto a sua banda de coletivo de músicos.

 

Todas as músicas de Cassiano Kruger estão disponíveis nas principais plataformas digitais como Deezer e Spotify

  Site: http://www.cassianokruger.com/

 

Leia Também  Revelação da música brasileira, Cassiano Kruger mostra o POP sofisticado

 

Imprensa BF5 

Daniela Oliva Roma