Casal da Beleza, técnica inovadora de Harmonização Facial


Consiste na inovação da tecnologia de microagulhamento elétrico em pontos de sustentação da face

Casal da Beleza, técnica inovadora de Harmonização FacialPublicado por Marcus Lehman em 4 set, 2019 - 18:46 -

VOLUCODE® é uma técnica inovadora de Harmonização Facial que vem sendo sucesso na atualidade, criada pelo Dr. Diogo Duarte (farmacêutico esteta) e Paula Barbosa ( esteticista e cosmetóloga) consiste na inovação da tecnologia de microagulhamento elétrico em pontos de sustentação da face.

Com o passar dos anos, nossa face vai perdendo volume seja ele ósseo ou dos coxins de gorduras, responsáveis pela sustentação da estrutura e reposicionamento do rosto, essa perda começa a trazer sinais de envelhecimento apresentando os famosos sintomas das 9 quedas da face, com isso começa a aparecer os famosos bigodes chinês, buldogue, linhas da marionete, perda de volume nos lábios, entre outros.

Leia Também  Conheça a Gengivoplastia por Dra. Fabiana Silveira

Para tratar esses sintomas, antes só era possível realizar procedimentos invasivos como por exemplo, o famoso preenchimento por ácido hialurônico, sendo feito apenas por profissionais habilitados, porém essa técnica revolucionária trouxe a oportunidade de todos profissionais da estética habilitados a trabalhar com o Microagulhamento de realizar a volumização nessas áreas de sustentação os criadores conseguiram mesclar os famosos CODES usado na Harmonização Facial, junto com a bioestimulação de colágeno realizada por Microagulhas trazendo um resultado duradouro e visível e comprovado já na primeira sessão.

Leia Também  Harmonização Facial: Dra. Valéria Fonseca comenta sobre a escolha de sua profissão

Em parceria com a Cosmobeauty, a qual desenvolveu um produto totalmente adequado a técnica, esse procedimento vem ganhando adeptos por todo Brasil e cada vez mais profissionais vem se habilitando, abrindo um leque de oportunidades e de novas opções para seus pacientes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Creditos/Divulgação.